Tempo de leitura: < 1 minuto

Azul inaugura voo semanal Ilhéus-Recife (Foto Allan Martins Antunes).
Azul inaugura voo semanal Ilhéus-Recife (Foto Allan Martins Antunes).
A Azul Linhas Aéreas inaugura neste sábado (19) voos semanais e sem escalas entre Recife (PE) e Ilhéus. A tarifa está disponível a partir de R$ 159,90. Os voos atenderão, principalmente, à demanda da Azul Viagens, de acordo com a empresa.

A ligação semanal terá voo partindo de Ilhéus para a capital pernambucana, às 14h17min. O voo de Recife para o sul da Bahia também será à tarde (17h45min).

“Queremos levar o Brasil inteiro ao Recife e aos demais estados do Nordeste”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

0 resposta

  1. Que legal! ótima notícia,só falta a reabertura do Tertuliano Quedes de Pinho, o nosso Aeroporto de Toboca, ai se vai ser felicidades geral do povo brasileiro e muitos viram conhecer a nossa história de Taboca.

    O que falta elegermos um prefeito que use a força do poder pra abrir Taboca pra o Brasil e o mundo no transporte aéreo.

    Quem será este próximo prefeito?

  2. Parabenizo a brilhante Iniciativa da Azul pois nos dias 02 e 03 de maio de 2016 Itabuna sediará o VII CONGRESSO NORTE NORDESTE DA PEQUENA EMPRESA e que muitas lideranças do Nordeste estarão presente e certamente virão pela Azul, informo ainda que no no lançamento desta nova rota da Azul eu tive o prazer de participar numa conexão CURITIBA X SÃO PAULO E SÃO PAULO RECIFE CONEXÃO EM ILHÉUS, VOO 2994 Saindo de São Paulo as 12:15 e chegando a Ilhéus as 14:17

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *