WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










março 2016
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






CONCURSADOS DA PC SE MOBILIZAM POR CONVOCAÇÃO

Aprovados no último concurso da Polícia Civil da Bahia, realizado em 2013, promovem forte mobilização para que o governo os convoque. Na semana passada, o governador Rui Costa declarou que as nomeações estão impedidas porque o Estado ultrapassou o limite de 46,17% de gastos com a folha de pessoal. De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, novas contratações ficam condicionadas à redução do índice.

Página Bahia Segura concentra manifestações dos concursados

Página Bahia Segura concentra manifestações dos concursados

Nas redes sociais, os concursados cobram uma previsão do governo e lembram que Rui, em fins de janeiro, afirmou que a nomeação dos novos policiais estava encaixada no orçamento e não seria atingida pela questão do limite prudencial. À época, o governador prometeu que a convocação ocorreria logo após o último Carnaval.

Além de questionamentos individuais, publicados nas páginas do governador nas redes, os concursados criaram no Facebook a comunidade Bahia Segura, que já conta com 5.5oo membros e concentra grande parte das manifestações virtuais (confira).

Os aspirantes a futuros policiais civis também planejam novas manifestações “físicas”. Nesta quarta-feira (23), a mobilização será na Governadoria, enquanto um segundo protesto está sendo programado para o dia 21 de abril, Dia de Tiradentes. Que, não por coincidência, é o patrono da Polícia Civil.

 

1 resposta para “CONCURSADOS DA PC SE MOBILIZAM POR CONVOCAÇÃO”

  • ARREPENDIMENTO, ARREPENDIMENTO. says:

    Entregamos a Administração Pública ao PT na inocência de que fariam diferente.

    Quanta ingenuidade.

    Mantiveram o REDA, mantiveram o fator previdenciário e mantém a ‘INDÚSTRIA DO CONCURSO”.

    Não fizeram a previsão orçamentária os “organizadinhos”, que adoram umas “reuniõezinhas”, umas “audiências públicas” (só pra discutir obviedades, falar da vida alheia, degustar champagnes e caviar enquanto montam estratégias pra dar aos peões pão com mortadela e conhaque de RS 3,00 o litro) ?

    Caiu a máscara da JARARACA, da CASCAVEL, da CORAL, da SERPENTE!

    FORA LULA! FORA DILMA! FORA PT!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia