Tempo de leitura: < 1 minuto

Lídice conversa com Rui Costa (Foto Divulgação).
Lídice conversa com Rui Costa (Foto Divulgação).
A senadora Lídice da Mata (PSB) afirmou nesta terça-feira (22) que a sua relação com o governador Rui Costa (PT) é a melhor possível e que o seu partido, do qual é presidente na Bahia, caminhará como aliado do Palácio de Ondina nas Eleições de 2016.

A parlamentar, que passou o domingo na companhia do governador, disse que não são verdadeiros os boatos que circulam no interior do Estado de que estaria rompendo com Rui. Para Lídice, partidos adversários estão incomodados com a força que o PSB tem demonstrado em diversos municípios e assim tentando desqualificá-lo.

Sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a senadora reafirmou em Feira de Santana que permanece contrária ao processo, pois até o momento não foi comprovado nenhum crime por parte da chefe do Executivo Nacional.

0 resposta

  1. Coerência nunca faltou à essa valorosa mulher baiana, nem quando foi perseguida e achincalhada pelo finado Toninho Malvadeza (que luis-sem-fé o siga espetando nos profundos do zinfa!) e seu grupelho de asseclas e baba-ovos de platão – incluindo aí o aleluia, o Geddel, o Cuma e outros excrementos mais!
    Parabéns, Lídice, meu voto em você segue válido!

  2. Aproveita e manda ELE CUMPRIR a PALAVRA DELE e CONVOCAR OS CONCURSADOS E JÁ QUALIFICADOS DA POLÍCIA CIVIL de 2013.

    Afinal, quando ele afirmou que ‘APÓS O CARNAVAL’, é de bom alvitre lembrá-lo que CARNAVAL tem o ano todo no BRASIL.

    Ou, será que ‘RUI CORRERIA’ ainda está na CHINA viabilizando os estudos técnicos para a convocação?

    Blá,blá,blá… Viva a esquerda CAVIAR!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *