Tempo de leitura: < 1 minuto
Central está fechada há mais de um ano para reformas. Demora na conclusão prejudica 70 famílias
Central está fechada há mais de um ano para reformas. Demora na conclusão prejudica 70 famílias

A paralisação das obras de reforma da Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus, levou o vereador Fábio Magal (PSB) a cobrar esclarecimentos do prefeito Jabes Ribeiro (PP).

Segundo Magal, a obra teve início em 31 de janeiro do ano passado, portanto há mais de um ano. Mas o trabalhos acabaram interrompidos sem maiores explicações.

Em requerimento encaminhado à Mesa Diretora da Câmara, o vereador solicita que o prefeito e o secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus, Roberto Garcia, apresentem informações sobre a reforma.

Entre outros dados, Magal questiona o nome da empresa responsável pela obra, com cópias do contrato, processo licitatório e notas de empenho. Pede também que o governo dê uma previsão de data para a conclusão dos trabalhos.

Segundo o vereador, 70 famílias de comerciantes dependem dessa obra para retomar suas atividades na Central de Abastecimento.

0 resposta

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Magal nunca fez nada pelo o próprio bairro, agora no ano de eleição esta postando nas redes sociais que esta denunciando o prefeito. Agora é fácil sair dizendo que esta cobrando isso e aquilo. Essa Obra esta parada desde do ano passado como a da unidade da Samu da zona sul de Ilhéus que seria no posto de saúde do bairro que também esta abandonado e ele e o outro vereador do bairro Hernani Sá nunca fizeram nada.

  2. Parabéns ao vereador Magal pela iniciativa. Seu trabalho tem sido acompanhado e está de Parabéns. Ilhéus precisa de mais pessoas com seriedade no trato da coisa pública. Muita sorte e que Deus continue te abençoando em seu trabalho em prol de todos os Ilheenses.
    Magal é exemplo a ser seguido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *