Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane mexe as peças do governo (Foto Pimenta).
Vane mexe as peças do governo (Foto Pimenta).

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), dará posse no início desta semana aos novos titulares da Secretaria de Assistência Social, Evandro Pereira dos Santos Filho, e da Procuradoria Geral do Município, Mateus Santiago Santos Silva. Eles substituem, respectivamente, o Pastor Francisco Edes Batista e o advogado Harrisson Leite.

Ao longo desta semana, outros nomes deverão ser confirmados no primeiro escalão do governo, já que também deixaram suas respectivas pastas os secretários de Esportes, Evans Maxwel; de Planejamento, Wenceslau Júnior; e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Roberto José.

No caso da Ficc, o ex-presidente tenta emplacar em seu lugar o nome da professora Nilmecy Gonçalves, mas enfrenta resistência junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais.

3 respostas

  1. A maior decepção eis aí o pior prefeito da história de Itabuna,o legado do mesmo;aumentou IPTU,ÁGUA,TRANSPORTE,VIOLÊNCIA,PROSTITUIÇÃO,MISÉRIA,a cidade vive extrema ausência do poder municipal,SAÚDE,EDUCAÇÃO e SEGURANÇA, e falta de iniciativa pra melhorar a nossa Itabuna.

    Uma cidade próspera,fecham presídio,Itabuna vai abrir mais cadeia,a mesma tem uma superlotação de 8OO presos. O que vai significar trocar secretário? Nada. O que vai modificar é trocar o prefeito, o que vier será melhor,é a mesma situação do Brasil,trocar Dilma,até um cachorro,um macaco,cavalo ou uma égua é melhor do que Dilma na presidência do Brasil.

    “Pra ser prefeito de Itabuna,é melhor que seja um mundo,bem como ser o próximo presidente do Brasil,pelo menos o Brasil tá livre de poluição sonora,é o que acontecem em ouvir o prefeito de Itabuna ou a presidente do Brasil”
    Poeta desconhecido.

  2. Sou cristã e não fanática. A Bíblia já nos adverte que temos o governo que merecemos, porém, jamais em nossa sã consciência acharíamos que o governo do irmão Vane seria tão desastrosa, que até as pragas do Egito vieram a se fazer presente. E como o faraó com o coração infelizmente endurecido prejudicou seu governo pela presença de maus secretários. A política de Itabuna no futuro que seja da verdeira mudança pregada.

  3. No caso da Ficc, o ex-presidente tenta emplacar em seu lugar o nome da professora Nilmecy Gonçalves, mas enfrenta resistência junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais.

    ISSO É UMA INVERDADE. SOU MEMBRO DO CONSELHO E NÃO SOMOS CONTRA, QUEM FOI CONTRA FOI UMA ASSOCIAÇÃO DE ARTISTAS PRESIDIADOS POR FERNANDO CALDAS QUE FOI CONTRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *