Tempo de leitura: < 1 minuto

(Foto Luiz Fernandes).
(Foto Luiz Fernandes).

Moradores do Bairro Maria Matos, conhecido como Rua de Palha, em Itabuna, interditaram a BR-415, nas proximidades do Parque de Exposições Antônio Setenta. O protesto começou por volta das 5h desta segunda (4). De acordo com os líderes da manifestação, o bloqueio da pista é uma forma de chamar a atenção da prefeitura e da Emasa.

Eles reclamam que as obras de urbanização do bairro, iniciadas no segundo semestre do ano passado, estão há três meses paralisadas. As obras fazem parte do “Pacão”. O município alega falta de repasse por parte do Governo Federal.

Os manifestantes também afirmam que a localidade está há dois meses sem água. O abastecimento tem sido feito apenas por meio de tanque comunitário, instalado pela Emasa. Porém, os 10 mil litros são insuficientes para atender a demanda diária mínima. A pista foi interditada com barricada colocada pelos manifestantes.

4 respostas

  1. Esses dinossauros que interditam estradas mereciam estar presos. Interditar uma estrada federal por causa de problema entre um bairro e a prefeitura. Por que não vão para a porta da emasa ou da prefeitura? Essa cambada de analfabetos termina prejudicando milhares de pessoas que não têm nada com isso.

  2. Até quando, por qualquer motivo interditam rodovias, ruas, etc.? Isso é ação de bandidos. A polícia precisa ser mais enérgica. Quer reclamar, vai prá frente da prefeitura ou da casa do prefeito ou secretário!

  3. -PIOR DO QUE ELES, FOI A OMISSÃO E PASSIVIDADE DO COMANDO DA POLÍCIA, QUE TOLERA ESSE TIPO DE BADERNA CRIMINOSA, POIS ESSES INDIVÍDUOS QUE PRATICAM TAIS AÇÕES ESTÃO IMPEDINDO O DIREITO DE OUTROS TRANSITAR LIVREMENTE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *