Tempo de leitura: < 1 minuto

Tropas da Polícia Militar liberaram, há pouco, o trecho Itabuna-Ibicaraí da BR-415, no Bairro Maria Matos (Rua de Palha). Como não houve acordo entre polícia e manifestantes, a polícia usou bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar a multidão e, assim, liberar a pista.

O congestionamento nos dois sentidos da rodovia passou dos dez quilômetros. A manifestação começou ainda na madrugada desta segunda (4). Os moradores da Rua de Palha reivindicam água e a retomada das obras de urbanização do bairro.

De acordo com o município, a retomada das obras depende de repasse de recursos para a empresa Papini, responsável pela execução do projeto.

2 respostas

  1. Ei mininos da rua de paia e de itabuna inteira… Falta dága: façam protestos contra os GOVERNOS: ACM, Roberto Santos, João Durval, W@aldeck Ornelas; Valdir Pires, Cezar Borges, Paulo Souto, Wagner e Wagner e agoras, Rui. Ponto.

  2. -O COMANDO DA POLÍCIA DEMOROU EM TOMAR ESSA ATITUDE, APÓS HORAS AFIO QUE ESSES BADERNEIROS ATRAPALHOU A VIDA DE MILHARES DE PESSOAS, É QUE A POLÍCIA RESOLVEU FAZER O QUE DEVERIA TER FEITO LOGO NAS PRIMEIRAS HORAS DO DIA.
    -NÃO SE NEGOCIA COM QUEM NÃO ESTAR DISPOSTO A CONVERSAR, SEI QUE É OBRIGAÇÃO DE NÓS CIDADÃES LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, ASSIM TAMBÉM COMO É DEVER DE TODOS RESPEITAR O DIREITO DOS OUTROS, POIS O MEU DIREITO TERMINA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO.
    -AO COMANDANTE DA POLÍCIA PEÇO QUE NA PRÓXIMA VEZ EM QUE HAVER UMA OUTRA BADERNA DESSA, NÃO HESITE EM AGIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL CONTRA ESSA TURBA QUE DE FATO NÃO BUSCAM DIREITOS, MAIS SIM ATRAPALHAR AS VIDAS DE QUEM NADA TEM HAVER E MUITO MENOS RESOLVER O PLEITO DESSAS PESSOAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *