Tempo de leitura: 2 minutos

Rui lamentou derrota da presidente e definiu decisão como "triste" (Foto Mateus Pereira).
Rui lamentou derrota da presidente e definiu decisão como “triste” (Foto Mateus Pereira).
A bancada baiana votou majoritariamente contra o avanço da denúncia que pode resultar em impeachment da presidente Dilma Rousseff. Dos 39 parlamentares, 22 votaram pelo não e dois se abstiveram, sacramentando uma negociação conduzida diretamente pelo governador Rui Costa e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes. Hoje (18), o governador Rui Costa lamentou a decisão da Câmara dos Deputados na noite deste domingo (17).

Rui manifestou-se solidário à presidente Dilma Rousseff e agradeceu o apoio da bancada federal da Bahia. “É um momento muito difícil para o país. É triste ver uma sessão na Câmara dos Deputados presidida por alguém como Eduardo Cunha, numa trama orquestrada ao lado do vice-presidente Michel Temer, que soube liderar uma verdadeira conspiração”, comentou o governador.

– É hora de continuar trabalhando muito, pois só desta maneira reencontraremos o caminho para a retomada do desenvolvimento e geração de emprego – disse Rui.

Por meio de sua assessoria, o governador reafirmou que continuará sendo intransigente na defesa dos interesses da Bahia e do povo baiano: “mesmo quem apoia a presidenta Dilma Rousseff, como eu, sabe que há várias questões a serem resolvidas no Brasil. A desintegração da nação não interessa às pessoas de bem e significará, para todos, a derrota. O País não pode parar. Não vamos deixar as disputas políticas desviar nosso principal objetivo: melhorar a vida das pessoas”.

Nesta segunda-feira (18), Rui estará em Camaçari entregando mais 400 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. “Nosso esforço não para, porque as pessoas mais necessitadas não podem esperar. Vamos trabalhar, vamos produzir, gerar renda e empregos. O Brasil está acima de tudo”.

4 respostas

  1. “É triste vê uma sessão na Câmara dos Deputados,presidida por alguém como Eduardo Cunha” É o mesmo sentimento do povo brasileiro vê umaa presidente do tipo de Dilma.

    Entre ambos,o povo brasileiro fica com Cunha,o mesmo é um Santo em comparação co quaisquer comunistas ou Petistas.

    O governador tá acostumado com subservientes a exemplo de Marcelo Nilo ou outros assim,como João Paulo,Marco Maia e alguns já foram presos e no caso de Marco Maia sendo investigado sobre apartamento em miami,lavagem de dinheiro.

    Em comparação a legião do PT, os comunistas e de quebra o PSOl,o nosso herói o Sr.Cunha é digno do mais alto respeito do povo brasileiro e nehum dos petistas,comunistas e PSOL,não são dignos de calçar as alpergatas do Sr.Cunha.

  2. Disseram que Cunha era nosso “Malvado Favorito”. Concordo! Nesse momento, foi preciso a atuação dele para que o afastamento da corja começasse a acontecer, mas sabemos que ele também precisa sair. É só uma questão de tempo! Um a um, todos cairão!
    E quanto a atuação da maioria dos políticos baianos? Sem comentários! Não me representam!

  3. Depois que a esquerda tomou de assalto o Brasil e a Bahia,. é só atraso.

    Onde a esquerda governa é só atraso de vida, lugar de comunista é em Cuba ou Coréia do Norte.

    Queira Deus, a Bahia se livre um dia desse câncer, essa gente embusteira, mentirosa que só vida o Poder pelo Poder, nada mais.

    O Brasil já está se livrando, oxalá.

  4. Além de deprimente, a malfadada farra do golpe contra a Presidenta Dilma mais se assemelhou a uma sessão de descarrego de igreja evangélica de quinta categoria, oscilando, às vezes, a um reles baile de carnaval antigo, faltando apenas as volumosas bundas das mulatas do saudoso Sargenteli!

    Laia de pilantra e corruptos a julgar uma Mulher honrada!
    A vez de cada um desses cretinos vai chegar, ora se vai…
    Afinal, a vingança é um prato que se serve frio.

    Lembremos de Castro Alves – maior poeta desses trópicos:
    “E existe um povo que a bandeira empresta
    Pra cobrir tanta infâmia e covardia!…
    E deixa-a transformar-se nessa festa
    Em manto impuro de bacante fria!…
    Meu Deus! Meu Deus! Mas que bandeira é esta,
    Que impudente na gávea tripudia?
    Silencio, Musa… chora, e chora tanto
    Que o pavilhão se lave no teu pranto!…

    Auriverde pendão de minha terra,
    Que a brisa do Brasil beija e balança;
    Antes te houvessem roto na batalha,
    Que servires a um povo de mortalha!!!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *