WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba


jamile_yamaha

sintesi17

abril 2016
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias

itao vog torres do sul ftc

TEORI MANDA INVESTIGAR PLANILHAS DE DOAÇÕES DA ODEBRECHT

odebrechtO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou a abertura de procedimento para apuração preliminar sobre planinhas apreendidas na Operação Lava Jato com nomes de políticos que teriam recebido doações da Odebrechet.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai analisar a lista e decidir se há ou não indícios para pedir ao STF a abertura de inquérito contra os políticos citados, de acordo com a assessoria de comunicação da Corte.

As planilhas foram apreendidas na casa de Benedicto Barbosa da Silva Júnior, executivo da empreiteira Odebrecht, e listam mais de 200 políticos da oposição e do governo que teriam recebido repasses da empreiteira. O executivo foi alvo da 23ª fase da Operação Lava, conhecida como Acarajé. Nos documentos, não há juízo sobre a legalidade dos pagamentos feitos pela construtora, que é uma das maiores doadoras a políticos.

Teori Zavascki também decidiu devolver ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, responsável pelos processos da Lava Jato, duas investigações que haviam sidoremetidas ao Supremo, as da 23ª e 26ª fases da Operação Lava Jato, denominadas Acarajé e Xepa. Da Agência Brasil

Nenhuma resposta para “TEORI MANDA INVESTIGAR PLANILHAS DE DOAÇÕES DA ODEBRECHT”

  • A mãe de toda corrupção nestes 14 anos é o PT,o mesmo elaborou pra se manter no poder através da corrupção. A máquina pública se alinhou com a máquina privada pra saquear o patrimônio público.

    A forma homogênea entre público e privado cujo objetivo pagar propinas em contra- partida emprestar apoio no congresso nacional e nas bases eleitorais do indivíduo acareando apoio e votos.

    A simbiose entre o PT e “movimentos sociais” é caracterizada por uma gangster mantida com dinheiro público ou seja dos contribuintes brasileiros,ex-aquela pessoa que vai comprar um pão na padaria ou mesmo comprar um fósforo na venda,paga imposto e sustenta esta gangster que levanta bandeira em apoio ao PT.

    Dentre tantos,os sem-terra,o sem-nada,o sem-tudo e a gangster dos sindicalistas
    e ongs que se formou um covil de malandros sustentados por dragões,acarajé,kibe e pixuleco.

    Aqui mesmo nesta piscina interativa mergulham muitos deles,o que tal iniciativa
    em defender o PT fica semana em ano-luz distante da defesa primordial da pátria
    que é imprescindível.

    “Se queres acabar corrupção e restaurar o Brasil,marginalize a sigla do PT.”
    Autor desconhecido.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia