WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba


jamile_yamaha

sintesi17

abril 2016
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias

itao vog torres do sul ftc

VANE PROMETE PAGAMENTO ATÉ SEXTA E CARROS-PIPA VOLTAM A OPERAR EM ITABUNA

Carros-pipa voltam a abastecer tanques comunitários, após negociação com o prefeito de Itabuna (foto Lucas França)

Carros-pipa voltam a abastecer tanques comunitários, após negociação com o prefeito de Itabuna (foto Lucas França)

Após suspender os trabalhos devido a um atraso nos pagamentos, os motoristas de carros-pipa retomaram hoje (25) o abastecimento dos 130 tanques comunitários instalados em Itabuna. Devido à estiagem, a cidade hoje depende dessa operação, que traz água de reservatórios da Embasa em Ubaitaba e São José da Vitória. A despesa é custeada com recursos do Estado, o que foi viabilizado após o decreto que reconheceu a situação de emergência em Itabuna.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Município, o prefeito Claudevane Leite participou da negociação com os motoristas, e prometeu pagamento até sexta-feira (29). A informação da Coordenação Municipal da Defesa Civil é de que os recursos já estão em uma conta bancária, mas a liberação só pode ser feita por meio do Cartão de Pagamento de Defesa Civil.

A Secom informa que o cartão foi solicitado no dia 23 de março, mas o município ainda não o recebeu. Essa forma de pagamento é estabelecida pelo decreto que regulamenta o Sistema Nacional de Defesa Civil (Sindec).

1 resposta para “VANE PROMETE PAGAMENTO ATÉ SEXTA E CARROS-PIPA VOLTAM A OPERAR EM ITABUNA”

  • Os taboquenses é uma gente simples, humildes de boa fé,porém,é uma gente que dá pouca importância na hora de votar, bem como representação política desta banda de cá do Brasil,o que não é diferente do lado de lá.

    Há 3O anos taboca foi abastecida de água salgada e os taboquenses não aprenderam a lição,porque será? Por falta consciência em reivindicar um reservatório de água,já que havia tendência de escassez de chuva na região.

    Talvez a classe política pensante de Taboca, tenha grande parcela de culpa por
    não revindicar o reservatório de água, este quiproquó da água salgada atormenta
    os taboquenses.

    Óbvio que passou duas gerações marcantes na região de Taboca,sendo a última e se faz presente há 14 anos,cujas lideranças em taboca não foram capazes de pôr fim
    a água salgada,tinha tudo pra deixar um legado e que legado,vida.

    Preferiram os pixulecos,dragões,acarajé,Kibe, que Petrobrás criou uma empresa fantasma pra desviar dinheiro da Petrobras,a Gasene em Ferradas,segundo,criariam
    milhares de empregos. Fonte.O Globo. 4 de janeiro de 2O15.

    Uma ferrovia leste oeste que não sai de nenhum lugar e vai pra lugar nenhum,só pra desviar dinheiro da União e distribuir pixuleco na compra de apoio político
    e tapeando,enganando os taboquenses.

    O legado inesquecível poderia ser,recuperar o Rio Cachoeira,construção da barragem,reabrir o Tertuliano Quedes de Pinho,basta! Um governante que pensaste não somente em Taboca,mas no Brasil,os taboquenses, apesar que é uma gente simples, humildes de de boa fé,porém, saberia valorizar um bem feitor.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia