WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2016
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao






COMISSÃO DO IMPEACHMENT DO SENADO ELEGE HOJE PRESIDENTE E RELATOR

A Comissão Especial do Impeachment no Senado, eleita nessa segunda-feira (25) pelo plenário da Casa, se reúne hoje, às 10h, para eleger o presidente e o relator. O presidente indicado é o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que apresentou a previsão do calendário que deve ser adotado pela comissão. O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) deverá ser o relator.

Por votação simbólica, foram confirmados ontem os nomes dos 21 senadores titulares e os suplentes, indicados pelas bancadas partidárias na semana passada.

Como senador mais velho da comissão, Lira dará início aos trabalhos, mas depois terá que passar para o segundo mais idoso, enquanto é feita a eleição para o cargo de presidente.

Apesar das reclamações de parlamentares aliados da presidenta Dilma Rousseff, Raimundo Lira confirmou que Anastasia deverá ser o relator, mas admitiu que aliados ao governo poderão apresentar outro nome e que a decisão será do plenário do colegiado. Da Agência Brasil

1 resposta para “COMISSÃO DO IMPEACHMENT DO SENADO ELEGE HOJE PRESIDENTE E RELATOR”

  • Vai ter Impeachment!

    “Não vai ter golpe” se o Brasil fosse um país de letrados,ninguém ousaria palavra idiota como “golpe”,mas o Brasil de multidão desletrado(a) prolifera o tolo e repete o que mandão falar.

    O que causa reflexão ao país é ver pessoas sem nenhum comprometimento com a Pátria e uma maioria considerável do extrato social só pensa em destruir o que o Brasil tem de melhor que são as pessoas sem a mesma,não há Pátria.

    O que predominam no seio da sociedade é o ódio,a indiferença,falta humanização,é o discurso do ódio implantado por aqueles que governam a Pátria e só eles são bons e os outros não prestam,de um lado os robôs, só repete golpe, do outro lado os letrados com o Impeachment.

    A Pátria sangra e aqueles responsável com suas bandeiras cores de sangue,símbolo da violência que são derramados por seus filhos vítimas da violência do tráfico de drogas e o saqueamento do erário público.

    Até na queda do mau,os mesmos com nenhum pudor alimenta ódio com palavras estupida com extremo viés torpe e vil de destruir a Pátria. Não vai ter golpe”
    Vai ter Impeachment.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia