WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2016
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao




POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE ADOLESCENTE EM ITABUNA

Corpo de Gabriela foi deixado embaixo de uma árvore, perto da casa onde ela morava com os pais

Corpo de Gabriela foi deixado embaixo de uma árvore, perto da casa onde ela morava com os pais

O misterioso assassinato de uma adolescente, ocorrido no último fim de semana, no bairro Santa Inês, em Itabuna, ainda desafia a polícia. De acordo com a perícia, já se sabe que a vítima, Gabriela Silva Santos, de 12 anos, foi estrangulada e pode ter sofrido também violência sexual.

Segundo os pais, Gabriela assistia televisão na sala de sua casa na noite de sexta-feira (22). Sem que eles percebessem, a menina saiu da residência e só reapareceu na manhã de sábado, mas já sem vida. O corpo de Gabriela foi deixado embaixo de uma árvore, próximo à casa dela. A adolescente estava parcialmente nua.

Para a polícia, tudo leva a crer que o crime foi cometido por pessoas do próprio bairro. Os pais, inconformados, dizem que Gabriela era uma menina pacata, que quase não saía de casa. Um dos poucos lugares que costumava frequentar era uma igreja evangélica na comunidade.

1 resposta para “POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE ADOLESCENTE EM ITABUNA”

  • O ódio.

    O crime tem cara e tem rosto,ninguém é capaz de prever a ação ou omissão antes que o o mesmo se manifesta,pode ser em qualquer lugar,desde existência do ser humano ao nascer com vida.

    Em quanto existir o homem, existe o crime,o crime é uma ação intrínseca ao homem,porém,há possibilidade de amenizar e controlar esta ação, que é impossível impossível acabar o crime o quanto a existência do homem.

    Que seja investido propaganda a exemplo; que o ser humano ame o próximo como a te mesmo, não faça com o próximo,o que não gostaria de ser feito com você,faça hoje o seu dia mais feliz e por ai vai…

    Ao invés de propaganda de mais médico,o Brasil não tem pobre,todo mundo é rico,é água pra todo lugar,é ferrovia norte sul,é transposição em fim,esse blá-blá-blá blá,que não leva a lugar nenhum, era mais benéfico incentivar o amor entre o próximo,seja educado, pedindo licença,dando obrigado,por favor, incentivar a alegria e o prazer de ajudar o semelhante, ser solidário,pelo menos já é meio caminho.

    O poder público e o privado e seguimentos sociais ex-maçonaria,Lions clubs,O.A.B
    Igrejas,sindicatos ao invés de propagar ódio,CUT. Sem-Terra,e demais segmentos sociais com proposto do amor ao próximo.

    Cabe os governantes fazer sua parte,murar a fronteira do Brasil,impedir que entre drogas e armas e endurecer relação com produtores de cocaína. Gov. União.
    Cabe os estados e municípios,incentivarem, desenvolver entretenimento e banda de música,dança,artes poesia,parques, jardins,piscinas,natação,vólei etc e envolver a comunidade na interação de alegria e sentimento de amor ao próximo

    O crime tá presente,porém,o mesmo não vai-se manifestar o quanto permanecer à alegria e o amor entre o próximo,eis ai uma mínima contribuição e poderia evitar que a doce Gabriela Silva Santos, de ser assassinada por extremo ódio.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia