Tempo de leitura: < 1 minuto
Pinheiro
Pinheiro tomará posse na Secretaria da Educação

O governador Rui Costa (PT) anunciou há pouco, em entrevista à Rádio Metrópole, a data na qual o senador Walter Pinheiro (sem partido) tomará posse na Secretaria da Educação do Estado. Pinheiro assume o cargo na segunda-feira (16), no lugar de Osvaldo Barreto.

A migração de Pinheiro para a Educação havia sido antecipada pelo governador no dia 22 de abril, menos de um mês após o senador se desfiliar do PT. Apesar de ter deixado o partido, Pinheiro já sinalizou que votará hoje (11) contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O mesmo posicionamento é esperado dos outros dois representantes da Bahia no Senado, Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata, embora seja praticamente certo o afastamento da petista.

A vaga de Pinheiro no Senado será assumida pelo ex-deputado Roberto Muniz, do PP.

2 respostas

  1. É eleito para ser senador, agora vai ser secretário e quem vai pagar por isso somos nós, pois ele vai receber salário de secretário estadual, abrindo vaga para para mais um salário de senador. Façam as contas para ver em quanto faz aumentar em despesas para a população pagar através de impostos sempre subindo. “palmas” para o senador que cria novas despesas pública.para os cofres públicos. Na nossa modesta opinião a pessoa se candidatou efoi eleito para determinado cargo, tem que exercê-lo até o fim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *