Tempo de leitura: < 1 minuto
Bolsonaro, acompanhado do Pastor Everaldo, é batizado nas águas do Rio Jordão (Foto Divulgação).
Bolsonaro é batizado nas águas do Rio Jordão (Foto Divulgação).

Enquanto o Senado estava pegando fogo com a votação do impeachment da presidente Dilma desde ontem (11), o deputado federal Jair Bolsonaro estava sendo batizado na água do Rio Jordão, em Israel, pelo pastor Everaldo que é presidente do partido PSC. Pelas redes sociais, Bolsonaro comemorou o afastamento da presidente e parabenizou a todos os brasileiros por essa “conquista”.

O batismo ocorre quase um mês depois de Bolsonaro ocupar microfone da Câmara dos Deputados para prestar homenagem ao torturador Coronel Ustra, responsável por matar, covardemente, vários opositores da Ditadura no país. Um dos torturados e sobrevivente foi a presidente afastada, Dilma Rousseff. Nos bastidores de Brasília, comenta-se que o batizado de Bolsonaro é uma das estratégias do PSC para que o político fluminense “seduza” o eleitorado evangélico.

2 respostas

  1. Li essa notícia mais cedo e passei o resto do dia pensando em bolsas testiculares (particularmente a desse aí que tá banhando) e de como eu poderia esmagá-las com minhas próprias mãos até a temperatura subir de 34,4ºC (tá no winkpédia) para 60ºC, fritando todos os gametas de misoginia, xenofobia, lesbofobia, homofobia, transfobia, racismo e demais porcarias excretadas por essa pessoa nefasta. Posso afirmar que tenho qualificação para tal: indignação, ódio ao fascismo e mãos fortes. Very Strong.
    Não tem água que limpe a sujeira dessa criatura, nem divindade que não devolva essa oferenda para o inferno de onde ela saiu.
    .

  2. Usar o evangelho de CRISTO para manipular as pessoas é realmente inaceitável, como é preciso que haja o joio no meio do trigo para que o ceifeiro faça essa separação, vamos aguardar o dia do juízo final.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *