Tempo de leitura: < 1 minuto

As eleições municipais deste ano serão tema do Congresso Sul-baiano de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, dia 25, em Itabuna, no Terceira Via Hall. O evento reunirá especialistas em legislação, estratégia e marketing eleitoral, como Hurick Marinho, Allah Góes, Gabriel Gomes, Alcides Bulhões, Manuela Berbert, professor Rodrigo Muniz e Fábio Santos.

Entre os temas abordados estão “Ética no direito político”, “Eleição e internet”, “Novas ferramentas digitais para as eleições 2016”, “Marketing político e planejamento de campanhas”, “Lei da Ficha Limpa” e “Prestação de contas de campanha”.

O objetivo é promover um diálogo entre candidatos, profissionais liberais, profissionais da comunicação e estudantes e oportunizar aos participantes acerca dos avanços do Direito e de novas ferramentas de comunicação política.

O público alvo é composto por candidatos, prefeitos, vereadores, coordenadores de campanha, assessores, chefes de gabinete, secretários de governo, jornalistas, publicitários, redatores, radialistas, advogados, contadores, cientistas  sociais  e estudantes.

O congresso é organizado por Wilson Alvarenga (Safari Marketing), Fabrício Borges (Capelo Formaturas e Eventos) e  professor e advogado Fábio Santos (Fabio Santos Consultoria e Eventos); e tem o apoio da AMURC, FTC Itabuna, OAB  Itabuna e Unopar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *