WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










maio 2016
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao






DILMA: “ESTOU VIVENDO A DOR DA TRAIÇÃO E DA INJUSTIÇA”

Dilma Rousseff diante de militantes e do ex-presidente Lula em frente ao palácio (Foto Juca Varella/Agência Brasil).

Dilma Rousseff diante de militantes e do ex-presidente Lula em frente ao palácio (Foto Juca Varella/Agência Brasil).

Em discurso a apoiadores do governo, concentrados em frente ao Palácio do Planalto, a presidenta afastada Dilma Rousseff disse que esta sendo vítima de injustiça e traição, após ter sido afastada do cargo por até 180 dias para julgamento do processo de impeachment no Senado.

“Estou vivendo a dor da traição, a dor da injustiça”, disse aos manifestantes. “Ao longo da minha vida enfrentei muitos desafios, enfrentei o desafio terrível e sombrio da ditadura, da tortura, enfrentei como muitas mulheres desse país a dor indizível da doença, o que mais dói nessa situação que estou vivendo agora, a inominável dor da injustiça, a profunda dor da injustiça, a dor da traição, a dor diante do fato que eu estou sendo [manifestantes gritam Fora Temer]. São duas palavras terríveis, traição e injustiça, são talvez as mais terríveis palavras que recai sobre uma pessoa e essa hora agora, esse momento é o momento em que as forças da injustiça e da traição estão soltas por aÍ”, disse.

Dilma afirmou que irá resistir até o fim do processo de impeachment, que foi aberto no Senado. “Estou pronta para resistir por todos os meios legais. Lutei minha vida inteira e vou continuar lutando”, afirmou.

A presidenta afastada agradeceu o apoio de manifestantes que protestaram nos últimos meses contra o processo que, segundo Dilma, “estiveram do lado certo da história, do lado da democracia”.

“Eu sou a primeira mulher eleita presidenta da República, eu honrei os votos que as mulheres me deram. Eu fui a primeira mulher eleita presidenta da República, depois do primeiro operário eleito presidente da República, como primeira mulher, eu honrei as mulheres. Como qualquer pessoa humana, posso ter cometido erros, mas jamais cometi crimes”, destacou.

Após o discurso, do lado de fora do Planalto, Dilma recebeu um buquê de flores e cumprimentou os populares. Ela estava acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de ministros de seu governo.

DECISÃO DO SENADO

A presidente foi afastada do cargo, hoje (12), após decisão do Senado Federal, por 55 votos a 22, no início da manhã. Ela ficará fora do comando da nação por, pelo menos 160 dias. Será o tempo em que os senadores investigarão as chamadas “Pedaladas Fiscais”, ouvirão testemunhas de defesa e acusação e submeterão a voto relatório de um senador adversário e tucano, o mineiro Antonio Anastasia.

5 respostas para “DILMA: “ESTOU VIVENDO A DOR DA TRAIÇÃO E DA INJUSTIÇA””

  • Alice says:

    A dor da traição vivemos nós todos os dias, em quanto eles vivem vida de nababo a população enfrenta filas, para matricular seus filhos, para ir ao médico, com falta de segurança e desemprego, transporte de péssima qualidade,e a corrupção gritando em todos os setores. ela e a corja dela tem que cair fora, se Temer não governar cai fota também.

  • ewerton almeida says:

    Injustiçados somos nós os brasileiros, baianos, principalmente baianos do Sul da Bahia, vitimas maiores dos execráveis, nefastos, mentirosos e malfadados desgovernos petistas, criadores de mensalao e petrolao, que destrui a Petrobras e a outrora pujante economia do cacau, que gerou 300 mil desempregados diretos e a fugo de 800 mil pessoas Para a periferia dss nossas cidades e que seu origem a bolsoes de miseria. Governos petistas enganadores que apareceram festivamente falando em PAC CACAU que empacou e nunca saiu do Lugar. Injustiçados somos nós! Traidores Sao os governos petistas que estimula e financial sem terras do asfalto Para invadir e depredar propriedades privadas e produtivas…

  • carloss says:

    NOS BRASILEIROS ESTAMOS DE ALMA LAVADA…TRAIÇAO FOI O QUE ESTA DESEQUILIBRADA FEZ COM O PAIS….AGORA VAGABUNDOS QUE MAMAVAM NAS TETAS DO PAIS..COMO CUT.MST.E TODA SORTE DE CRIMINOSOS…QUE O PT..COLOCOU PRA ROUBA OS COFRES DA NAÇAO..JA ERA VAI CHORA NA CAMA PRESIDENTE DO CARALHO….ESSE RECADO E PRA VOCE TAMBEM SEU PIMENTA..PUXA SACO DO PT…ACABOU A MAMATA..E NAO PENSE QUE PARAOU POR AI TENHO SERTEZA QUE O GRANDE JUIZ SERGIO MORO..COLOCAR O GRANDE LIDER DA QUADRILHA ATRS DAS GRADES O BANDIDO CHAMADO DE JARARACA O PT JA ERA VIVA O BRASIL VERDE E AMARELO

  • Segundo um adágio popular,todo castigo pra corno é pouco,porém,convenhamos,que só
    o afastamento desta senhora que representa a semente da corrupção,desonra,caos e prostituição,todo castigo pra mesma ainda é pouco.

  • Walter says:

    O capítulo do PT só pode acabar com a prisão do ganter Lula e da psicopata da Dilma.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia