Tempo de leitura: < 1 minuto

O Festival Eu sou a Concha, em Salvador, além de grandes shows como os de Maria Bethânia, Carlinhos Brown e d´Os Novos Baianos, tem sido palco para manifestações políticas contra o presidente interino brasileiro, Michel Temer.

Há pouco, a plateia entoava “Fora Temer” durante o show d´Os Novos Baianos antes de Moraes Moreira entoar Acabou chorare. Um dos presentes ao evento é o ex-chefe do Gabinete da Presidência da República Jaques Wagner.

O festival, também transmitido ao vivo pela TV Brasil, marca a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Hoje, houve evento gastronômico e apresentações d´Os Novos Baianos e da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba).

4 respostas

  1. O presidente da República,Michel Temer, neste momento entrevistado no fantástico ouvir a mesma e resposta extremamente sincera e equilibrada que nos orgulha da fala da maior autoridade do país.

    Vida longa,Sr.presidente do Brasil e que Deus abençoem sua administração e que
    “Deus salve o país da peste do laço do passarinheiro.Salmo 91.V.3.”

  2. O brasileiro vivendo a inversão de valores, o direito é bandido e o errado é honesto, golpista mor é seus ministros interino tudo envolvido com bandalheira, parabéns queria ser desonesto para virar herói, inversão de valores é normal dos incautos, essa conta dê graças ao canal 666 o diário oficial do golpe, Deus é grande.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *