Tempo de leitura: < 1 minuto
Marquito Tigresa era ativista contra a homofobia
Marquito Tigresa era ativista contra a homofobia

O promotor de eventos Marquito Tigresa foi encontrado morto na noite deste domingo (15), em sua residência, no bairro Vila Zara, em Itabuna. Segundo informações do Plantão Itabuna, vizinhos de Tigresa entraram em contato com a polícia, depois de notar a ausência de Tigresa há alguns dias e perceber um forte odor saindo da casa do promotor de eventos.

A causa e as circunstâncias da morte ainda dependem de investigações e das conclusões da perícia. Além de realizar eventos relacionados à moda, Tigresa era também um ativista contra a homofobia. Em 2008, ele lançou em Salvador o livro “Por que?”, que aborda o tema.

O corpo de Marquito Tigresa ainda se encontra no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

 

Uma resposta

  1. Reboliço no Céu.

    Taboca tá de luto,perde um grande filho,escritor,jornalista,promoter de grandes eventos em Taboca, o doce Marquito Tigresa,vai deixar saudades,já fui jurado de eventos feitos por este mago das festas de mil e uma noites.

    Uma no point Carne na Pedra,Bairro de Fátima, garota verão,outras no Itabuna clube Idade da loba e gata de tal emfim,Tigresa tá provocando rebuliço no céu com sua mania de escolher garota Coca-cola,verão,idade da loba,mulher mais bonita e no céu o que bem tem são mulheres lindas.

    O que Cauby Peixoto representa pra o Brasil, Marquito Tigresa representa pra Taboca, são perdas irreparáveis pra cultura,costume da nossa Taboca e extensão a Bahia,Brasil e quero ser jurado pra escolher a garota ou mulher mais bela no céu e Cauby Peixoto alegrando o pont celestial,com Conceição!

    Entretanto; Se caso o grande Arquiteto do Universo permitir o reboliço no céu! Beijos doce Marquito Tigresa. Até Breve!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *