WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe
prefeitura de ilheus





maio 2016
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao


ROBERTO JOSÉ VAI PROPOR CHOQUE DE GESTÃO

Roberto José convence Otto e assume presidência do PSD (Foto Thiago Pereira).

Roberto José convence Otto e assume presidência do PSD (Foto Thiago Pereira).

Outro político que oficializa nesta sexta-feira (20) sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna é o ex-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) e ex-secretário municipal de Transportes e Trânsito, Roberto José, do PR. O lançamento está programado para as 19 horas, no Grapiúna Tênis Clube.

Roberto ganhou destaque em sua passagem pela administração municipal, inicialmente na Ficc e posteriormente acumulando a presidência da fundação de cultura com a gestão do trânsito. Teve méritos reconhecidos, como a implantação de programas culturais nos bairros e a criação da Casa das Artes. No trânsito, promoveu intervenções para “desatar nós”, como o fim de cruzamentos na Avenida Juracy Magalhães.

Na pré-campanha, Roberto busca propagar a imagem de bom administrador e defende um choque de gestão, com o objetivo de dar mais eficiência ao governo. O desafio para ele, no entanto, é manter-se em evidência após o desembarque dos cargos que ocupava na Prefeitura.

Pesquisas recentes indicam que, para o pré-candidato do PR, a menor visibilidade implicou em significativa perda de musculatura. Além de emplacar a imagem de bom gestor, ele precisa superar concorrentes que deverão contar com maior estrutura de campanha e outros que, além deste quesito, têm a vantagem (uns podem ver como desvantagem) de ser mais conhecidos pelo eleitorado.

 

11 respostas para “ROBERTO JOSÉ VAI PROPOR CHOQUE DE GESTÃO”

  • anônimo says:

    Porém… Um policial no comando.
    Como ficaria o abuso policial.
    E os GCMS.Sei não viu!!
    O caso do estudante atropelado,
    por trás. Nada contra a polícia!
    Mais a retórica? Ummm sei não!!

  • Márcio says:

    Fica muito fácil renomear projetos e dizer que criou, alugar imóvel no centro da cidade para servir de objeto de propaganda…pois todo é bom artista sabe que o prédio é impróprio para oficinas, sem acessibilidade e não havia a necessidade de se pagar aluguel no centro da cidade, pois a cidade dispões de ambientes ….escolas…praças e área verde……espero que o próximo presidente da fundação tenha no mínimo a sensibilidade artística.

  • MADEIRA says:

    Não meu caro, esse nome “CHOQUE DE GESTÃO”, também foi usado com Vane e agora sabemos no que deu. Você ainda é novinho, pode até ter boa vontade, mas não é assim que se trabalha política.

  • Vânia Nadaf says:

    Tiro o chapéu para esse rapaz. Ele é lutador, mesmo solitário acredita. Sonhar ainda não paga. Tente ser vereador, talvez consiga, disse TALVEZ. Acorde Roberto José NINGUÉM é candidato sozinho, sem grupo e sem voto.

  • Genário de Mutuns ou Vilma a esposa do mesmo,aliás quem manda na casa é Vilma,um dos dois deveria ser candidato(a) a prefeito(a) de Itabuna,eu não votaria em Duda
    ficaria com Genário de Mutuns ou Vilma.

    Contudo,se estes não saírem candidatos a prefeito de Itabuna,meu voto é pra o Dr.Mangabeira,carinhosamente,dr.mangaba,prefeito de Itabuna.

  • Servidora says:

    O único choque que Roberto José, provocou foi em Vane, dado a ingratidão dele ao se opor ao prefeito, responsável por apresentá – lo ao conjunto da cidade. Acredito que se o pretenso candidato fosse menos vaidoso perceberia que ele ainda é desconhecido do conjunto da cidade e que dentro do governo existem outros nomes mais conhecidos e preparados e que não se ousaram nessa tentativa por entender que uma das marcas de um bom caráter é não atropelar etapas e se envaidecer e esquecer os compromissos assumidos com aqueles que nos possibilitam as oportunidades. Sairá menor que entrou no final desse processo!

  • Cintia says:

    Quem conhece ou já teve o prazer ou desprazer de conversar com esse pré candidato sem futuro nenhum politicamente, pois como já foi dito não tem voto e nem visibilidade, sabe que o ego dele supera a inflação de qualquer país que a taxa é mega alta. Humildade passou nele e longe, fora isso se acha a última bolacha do pacote. Como foi dito acima, mesmo que saia candidato a Ver-a-Dor corre o risco de não ter votos suficiente para isso, quanto mais para que dar choque de gestão.
    No entanto, porém, todavia, contudo… Ninguém pode cercear o sonho de ninguém, deixa ele sair candidato a pERfeito rs, que logo verá que sempre esteve em um pesadelo que sua vaidade pessoal o colocou. Pois merece crédito quem abandona o comandante sozinho no barco afundando? Só prestou quando o mesmo estava andando por águas tranquilas da FICC ou do SETRAN? Perguntar não ofende!

  • Rubens says:

    Choque de gestão nas multas de trânsito dos cidadãos de Itabuna. Já pensou ter que vender meu carro para pagar multas na nova fórmula arracadatória do município?

  • CARDOSO says:

    ESTOU COM VOCE ROBERTO JOSE,VAMOS EM FRETE,VOCE JA MOSTROU QUE SABE TRABALHAR

  • Cidadão says:

    Saia candidato a vereador, meu jovem.Melhor pra voce e pra cidade.Não seja o segundo Vane ou Azevedo.

  • cidadao de bem says:

    observe bem o que eu vou escrever aki no final de todas campanhas ele vai se candidatar a prefeito esse pode dizer que mostrou serviço na sua passagem tanto na cultura como no transito alias teve mais coragem que muitos que nao mexiam no transito de itabuna pra nao desagradar fulano ou cicrano que tinha alguma influencia ta de parabens e ja ganhou meu voto ou vcs preferem geraldo se vcs querem andar pra tras ou davidson que ate hoje nao explicou o que aconteceu na ultima vez que tentou ser prefeito e desencaminhou no final ou ate mesmo o algusto castro que teve seu nome citado na tal farra das bolsas de estudo acorda itabuna andar pra tras nao da mais bora pra frente gente pelo menos e minha opiniao tamos no pais democratico e segundo a constituiçao ainda posso fazer isso valeu

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia