Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura de Itabuna fará concurso público neste domingo (22).
Prefeitura de Itabuna fará concurso público neste domingo (22).

Cerca de 15,6 mil candidatos deverão fazer as provas do concurso público da Prefeitura de Itabuna neste domingo (22). As questões serão aplicadas pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

As provas terão duração de 3h30min, exceto para o cargo de advogado (4h30min). Os portões serão abertos às 7h30min e fechados às 8h30min para os cargos com prova prevista para o turno da amanhã. Os candidatos que farão prova à tarde devem chegar ao local a partir das 13h30min. Os portões serão fechados às 14h30min, de acordo com edital.

A consulta ao local de prova está disponível no site da Funcab (www.funcab.org). Para acesso ao local de prova, o candidato deverá portar documento oficial com foto.

Uma resposta

  1. UM ABSURDO

    Até o presente momento, com menos de 24 horas para a prova acontecer ainda não postaram a CONCORRÊNCIA, CANDIDATOS/VAGAS se quer fazer um concurso com lisura e clareza isto é imprescindível. Mas caberá pedido de cancelamento junto ao MP e esta semana entraremos com pedido de suspensão/cancelamento do mesmo, por falta de publicidade e transparência neste quesito.

    Da Redação: “Observador”, a concorrência foi publicado no site da prefeitura no dia 13 (http://prefeituradeitabuna.com.br/2015/pdfs/Inscritos-por-cargo.pdf), mas, de fato, não constava nem consta no site da Funcab, mesmo sendo esta a empresa organizadora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *