Tempo de leitura: < 1 minuto
Tom Ribeiro é sondado para compor chapa com tucano.
Tom Ribeiro é sondado para compor chapa com tucano.

Tom Ribeiro, apresentador do Programa Balanço Geral (TV Cabrália) e filiado ao PRB, foi alvo de um novo assédio tucano com vistas às eleições de 2016. Com dificuldades para penetrar nas camadas mais populares, o deputado Augusto Castro sonha em tê-lo como companheiro de chapa. Na vice.

Hoje (23), Tom e Augusto bateram um papo sobre a disputa municipal. Para fechar a dobradinha, o tucano contaria com as bênçãos dos deputados José de Arimatéria e Sidelvan Nóbrega. Precisaria de um “ok” da presidente estadual do PRB, Eron Vasconcelos Carvalho, a Tia Eron, que antes tendia a lançar Tom como candidato.

Augusto esperava formar uma chapa tendo como vice o juiz aposentado Marcos Bandeira. Porém, o PMDB, por meio do seu presidente, Pedro Arnaldo, já sinalizou intenção de o partido vir com candidatura própria à sucessão de Vane do Renascer.

6 respostas

  1. bom nome ai sim, um q ja tem experiencia politica e outro que promete ser um bom gestor, pelo carisma e confiabilidade que passa ao seu público.

  2. bom nome ai sim, um q ja tem experiencia politica e outro que promete ser um bom gestor, pelo carisma e confiabilidade que passa ao seu público.

  3. Quem confia no LERO LERO? Azevedo foi confiar, e ficou inelegível. Santana foi confiar, e perdeu a eleição. Cap. Fabio negociou uma dobradinha, e tomou um a zero. Luizinho do Trio da Huana confiou e ficou com o nome sujo. Vai TOM! Risos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *