Tempo de leitura: < 1 minuto
Josefina e Rosemberg foram recebidos pelo secretário Josias Gomes (Foto Serin).
Josefina e Rosemberg foram recebidos pelo secretário Josias Gomes (Foto Serin).

Numa audiência em Salvador, a prefeita Josefina Castrou solicitou ao governo baiano a pavimentação de ruas do centro de Coaraci. A audiência foi concedida pelo secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.

De acordo com Josias, serão pavimentadas as ruas 21 de abril, J.J.Seabra, Almerinda de Carvalho Santos e João Batista Del Rey e a Travessa Fernando Mário de Araújo Góes. O projeto está em fase de licitação na Conder, de acordo com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Segundo Josefina, a pavimentação das ruas centrais é a principal reivindicação dos moradores de Coaraci. “Estamos lutando para atender no menor prazo possível”, disse. Acompanhando a prefeita de Coaraci, também participaram da audiência o deputado estadual Rosemberg Pinto, a secretária de Planejamento de Coaraci, Patrícia Leal, e o vereador Robson Vila Nova (Binho).

SÃO JOÃO

Josefina também solicitou que o governo baiano patrocine os festejos juninos de Coaraci. O Forró da Cidadania entrará neste ano na sua oitava edição. “Queremos fazer uma festa bem animada para a população e também para atrair os turistas para Coaraci”.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *