Tempo de leitura: 2 minutos
Chamas destruíram ônibus e carro de passeio depois de colisão (Foto Edson Vieira).
Chamas destruíram ônibus e carro de passeio depois de colisão (Foto Edson Vieira/Pimenta).

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente envolvendo um Chevrolet Kadett, uma moto e um ônibus da Viação Águia Branca, por volta das 17 horas deste domingo (29), no quilômetro 325 da BR-101, em Tancredo Neves, no sul da Bahia. O ônibus e o carro de passeio pegaram fogo. O casal que estava no Kadett faleceu. Não foram divulgados os nomes das vítimas.

De acordo com testemunhas, o motorista do Kadett perdeu a direção do veículo ao colidir com uma moto e invadir a pista contrária, provocando uma segunda colisão. O ônibus seguia com 24 passageiros, de Ilhéus para Salvador, e o carro em sentido contrário. O motociclista foi encaminhado para um hospital da região, porém não há informações sobre o seu estado de saúde.

O motorista do carro de passeio perdeu a direção em uma curva a cerca de dois quilômetros da sede de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia. O motorista do ônibus desviou para o acostamento para tentar evitar a batida, segundo testemunhas, porém o Kadett ficou no para-choque do ônibus.

Carro de passeio e ônibus pegaram fogo depois de colisão (Foto Edson Vieira/Pimenta).
Colisão ocorreu em uma curva considerada perigosa (Foto Edson Vieira/Pimenta).

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *