Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando aparece com Neto e ACM em disputa de "selfies" com Augusto.
Fernando aparece com Neto e ACM em disputa de “selfies” com Augusto.

Os prefeituráveis itabunenses Augusto Castro (PSDB) e Fernando Gomes (DEM) travam um duelo particular para ver quem melhor aparece na foto com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Após Fernando Gomes fazer andança por Salvador, onde participou de inaugurações ao lado de Neto, Augusto e sua trupe não tardaram a colar no prefeito da capital baiana.

Em grupos de WhatsApp de política grapiúna, o que se vê é uma guerra de imagens de seguidores de ambos para mostrar quem mais grudado no sovaco do gestor soteropolitano.

Para mostrar que Zé de Cuma é “da casa”, fernandistas recorreram ao passado. Postaram foto do ex-prefeito itabunense abraçado com o finando ACM. Castristas dizem que o tucano é amigo de Neto. A tréplica fernandista recorre ao partido do prefeito “da Bahia” e de FG: o DEM.

Com a guerra dos aliados da base oposicionista em Itabuna, também veio o questionamento quanto à possibilidade real de Fernando Gomes disputar a prefeitura. Duas pesquisas feitas em maio mostram Fernando liderando a disputa. Porém, Augusto aparece colado e em um cenário em que Geraldo Simões (PT) e Capitão Azevedo (PTB) aparecem mais atrás.

10 respostas

  1. Tudo cavalo do Paraguai, quem sai na frente leva tábua de graxa em Itabuna; no entanto, achar que José do Egito, Davinho e GS terão fôlego para acompanhar o velhinho dos pulos de A a Z; e o imperador Augusto fica difícil reverter o quadro.

  2. Augusto só será candidato se FG não puder. Aí viria Azevedo, depois …………muito depois poderia ser Augusto LERO LERO.

  3. Todos sabem que cada lado só terá um candidato. Geraldo e Davidson vão ter q se aliar e cada um com seu problema: Davidson a participação no governo Vane e, Geraldo explicar o ROUBO do seu partido PT. Dou outro lado Augusto só é candidato se FG ou Azevedo não puder. Isso é lógico.

  4. Fernando já passou. Itabuna tem que seguir em frente. Chega! Quatro mandatos que acabaram com a cidade. Azevedo também não dá mais. Nem Geraldo Simões. E Davidson é culpado dessa desadministração atual. O Roberto José do Paraguai também. Vão fazer auditoria na FICC e ver os desvios. Olhem o estilo de vida do rapaz. Os gastos…O cunhado fez mais show na FICC que Bel do Chiclete em Salvador…

  5. Fernando, volta prá Vit. da Conquista. Fica por lá. Desiste de uma cez.
    O teu modelo de Gestão é horrível. Vamos com um nome novo, sem rejeição,
    Dr. Antonio Mangabeira.

  6. Diante do que estamos vivendo, Fernando virou Santo, Tudo que itabuna tem Foi Fernando Gomes que Fez. Merece Respeito, é amigo dos amigos.
    Muito Gomes Homem de Garra, de Fibra, corajoso. Obrigado por tudo que você Fez

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *