Tempo de leitura: < 1 minuto

Circo Negro é uma das atrações trazidas para Ilhéus pela Cia Senhas de Teatro (Foto Maringas Maciel).
Circo Negro é uma das atrações trazidas para Ilhéus pela Cia Senhas de Teatro (Foto Maringas Maciel).
A Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, divulgou a sua programação para o mês de junho. Entre as atrações, estão eventos de debates, apresentações teatrais e de dança. A maioria terá entrada gratuita. A Tenda oferece ainda cursos de bateria e percussão, capoeira Angola e yoga.

Neste mês, o espaço cultural receberá a breve temporada do espetáculo “Circo Negro”, da CiaSenhas de Teatro, de Curitiba (PR). A peça tem classificação indicativa de 18 anos e conta com acessibilidade para pessoas com deficiências auditivas e visuais. As apresentações na cidade serão gratuitas para o público.

Outro destaque é o Improviso, Oxente!. Organizado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus, o evento que promoverá debates sobre as redes sociais, juventude e política, além de intervenções artísticas.

A programação completa e descrição dos eventos podem ser conferidas por meio do link http://goo.gl/S2fh3v e pelo aplicativo “Tenda Teatro Popular de Ilhéus”, disponível gratuitamente para download no Google Play Store.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *