Tempo de leitura: < 1 minuto

Moreira se reúne com Jabes para bater o martelo (Foto Clodoaldo Ribeiro).
Moreira se reúne com Jabes para bater o martelo (Foto Clodoaldo Ribeiro).
Paulo Moreira, empresário da área de turismo, deverá ser o novo secretário da Educação de Ilhéus. Ele chegou há pouco ao centro administrativo (sede da prefeitura) para tratar dos últimos detalhes e ser oficializado na Pasta. Terá reunião com o prefeito Jabes Ribeiro e a professora Marlúcia Rocha.

Como informou este blog, a professora Marlúcia Rocha (Malu) entrou carta de exoneração do cargo no final de semana. Oficialmente, a decisão pessoal tem a ver com a sua própria saúde. Nos bastidores, teria falado mais alto a sua resistência a avanços do irmão de Jabes, John Ribeiro.

A escolha de Moreira para o cargo de Educação causou espanto em profissionais da área. Dono de agência de viagens, ele chegou a ser secretário de Turismo de Ilhéus nos governos Valderico Reis e Newton Lima. Chega com as bênçãos não do prefeito Jabes Ribeiro, mas do irmão do gestor municipal, John Ribeiro.

John, além de ser o responsável pela mudança na Educação, também definirá a segunda pessoa na hierarquia da Pasta, que está prestes a receber uma verba R$ 8 milhões, conforme bastidores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *