Tempo de leitura: < 1 minuto
Almir teve contas aprovadas.
Almir teve contas aprovadas.

As contas de Almir Melo, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Canavieiras em sessão ocorrida nesta tarde (7). O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) era pela aprovação.

A votação no Legislativo canavieirense foi bastante tensa, pois dois membros da Comissão de Finanças fizeram o relatório em desacordo com o parecer do TCM, o que não foi acatado pela vereadora Lindalva Rodrigues (Dalva da Pescan), que deu voto em separado.

O resultado, cinco votos contra quatro, não alcançou o quórum de dois terços, derrotando o Decreto Legislativo apresentado pelos vereadores Nilton Nascimento e Cleuzenildes Fonseca (Nide Enfermeira).

Na defesa, advogado Manoel Guimarães apontou que o parecer da Comissão de Finanças estava “eivado de vícios e nulidades”, e que foi elaborado apenas com a má-fé e a perseguição política.

– Os argumentos utilizados foram os mais estapafúrdios, em flagrante desrespeito à Constituição, à Legislação pertinente e ao próprio parecer do TCM, analisado de forma técnica e responsável – argumentou o advogado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *