Tempo de leitura: 2 minutos
Vinícius foi preso por estupro de vulnerável (Foto PC-BA).
Vinícius foi preso por estupro de vulnerável (Foto PC-BA).

O caminhoneiro Vinícius Borges de Andrade, de 36 anos, foi preso ontem (6) pelo delegado plantonista Adir Pinheiro Júnior, de Guanambi, por ter estuprado, no sábado (4), a sobrinha de nove anos, na casa dos pais dela. A família descobriu o crime por meio da própria criança, que disse à mãe, no domingo (5), que o tio havia tocado suas partes íntimas.

Depois de denunciado pela mãe da garota, Vinícius depôs e negou o crime. Porém, a criança, que também foi ouvida pelo plantonista da DT/Guanambi, repetiu tudo o que já havia dito para a mãe e para a médica de uma clínica ginecológica que a examinou. Os exames não constataram conjunção carnal, mas Vinicius foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O delegado também pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva.

NOME FALSO

Durante os mais de 13 anos em que já reside em Guanambi, o caminhoneiro Vinícius sempre se apresentou como Bruno Borges Andrade, que, na verdade, é o nome de um irmão, segundo a polícia. Assim fez ao se apresentar na delegacia. Entretanto, ao levantar os antecedentes de Bruno, os investigadores da DT/Guanambi descobriram que ele já havia sido preso, em Montes Claros, Minas Gerais, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), falsificada, em nome do irmão.

Pressionado a explicar como se dera a prisão, acabou revelando que, mesmo antes mudara para a Bahia, usava o nome do irmão e que seu verdadeiro nome era Vinícius. Os policiais fizeram nova pesquisa e descobriram que Vinícius, por sua vez, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio cometido, na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Autuado também por uso de documento falso, Vinícius agora permanece custodiado na carceragem DT/Guanambi à disposição da Justiça. As polícias paulista e mineira já foram informadas da sua prisão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *