Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Poções, Otto Magalhães, do PCdoB, protagonizou uma cena lamentável ao ser questionado por populares insatisfeitos com o corte de árvores na cidade. A medida se deve à construção de uma praça, em terreno vizinho à Prefeitura.

Em vídeo divulgado pelo Políticos do Sul da Bahia, Magalhães aparece descontrolado, afirmando que “agora qualquer viadinho” quer mandar no município. O prefeito ainda manda quem estiver incomodado com a derrubada das árvores, “tomar no c…”.

Nas imagens, aparecem assessores do prefeito pedindo que a gravação seja interrompida. As manifestações do gestor foram consideradas homofóbicas por grupos que defendem os direitos LGBT. O PCdoB ainda não se manifestou sobre o episódio.

2 respostas

  1. Esse é mesmo um legítimo representante da tradição stalinista: machista, homofóbico e truculento.
    O modelo de desenvolvimento sustentável e politicas de meio ambiente de Poções deve ter sido plagiado do site oficial da República Popular da China (fenômeno ctrl-c ctrl-z, tem ocorrido muito entre os comunistas de Pequim). Faltou ele dizer que os manifestantes eram “massa de manobra orquestrada pelos inimigos do socialismo” e “ambientalistas” que a Direita gosta. Tem muita firmeza ideológica esse camarada. Vai pros anais

  2. Numa outra questão….. o prefeito tem autorização do IBAMA para derrubar as árvores? Se não tiver pode ser denunciado por crime ambiental.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *