Tempo de leitura: < 1 minuto
Manifestações pela saída do presidente interino estão programadas para amanhã (Foto Andressa Anholete/Gazeta do Povo).
Manifestações estão programadas para amanhã (Foto Andressa Anholete/Gazeta do Povo).

A Frente Brasil Popular, composta por partidos do campo progressista, centrais sindicais e movimentos sociais, fará protesto nacional contra o governo do presidente provisório, Michel Temer, nesta sexta (10).

O “Fora Temer” em Itabuna foi marcado para o período da tarde, quando os manifestantes começam a se concentrar, a partir das 14 horas, no Jardim do Ó. Já por volta das 15h30min, haverá caminhada pela Avenida do Cinquentenário.

A manifestação deverá ser encerrada por volta das 18h, com ato na Praça Adami. O ato reunirá também manifestantes de cidades da região.

4 respostas

  1. Não é crime os cachorros latirem ,como não é crie se manifestar contra alguém, porém, poderia ser o inverso,essas criaturas que não atingiram a emancipação,seria
    melhor ir varrer a única rua de Mutuns.

    A falta de emancipação atingem as pessoas que falam o que alguém manda falar e as mesmas não têm personalidade própria,são esses que vão protestar contra alguém,só por alguém mandar, são os menores de 18 anos e maiores de 14 anos.

    Qualquer brasileiro(a) maior de idade,apoia o presidente do Brasil e tá disposto a
    se doar pra erguer o Brasil.

  2. Afinal, eu gostaria muito de saber se o “fora, fulano” é…

    Fora Cunha, fora Temer, Fora Rean, fora o Juiz, …. é tanto “fora”, que a população nem sabe mesmo, quem é “fora quem”!!!
    tÁ TODO MUNDO LOUCO, ÔBA !”!!!

  3. ESTAMOS NA MERDA LEVADOS PELOS GOVERNOS DO PT,A MAIORIA DO BRASIL ESTÁ REZANDO E ACENDENDO VELAS A TODOS OS SANTOS PARA QUE ESTE GOVERNO, CONSIGA REERGUER ESTE PAÍS.
    QUEM TIVER CULPA O JUDICIÁRIO QUE FAÇA O SEU PAPEL….
    ESTA TURMA DE ESQUERDA RADICAL , PARECE QUE VIVE NO SECULO PASSADO, MÃO ENTENDEU QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS, DEVIAM OLHAR PARA CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA ETC, TODOS AMIGOS DO LULA E DILMA, OS MAIORES FRAUDADORES DA HISTORIA CONTEMPORANIA BRASILEIRA……O BLÁ BLÁ BLÁ DESSES CARAS JÁ CANSA……..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *