Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário de pequeno negócio ou o potencial empreendedor que deseja obter mais informações sobre como investir no mundo empresarial agora pode acessar esse conteúdo sem sair de casa. Já está disponível no site do Sebrae Bahia o serviço gratuito de consultoria a distância, com hora marcada.

A consultoria é individual e oferecida por webconferência agendada. Apenas com um computador, tablet ou mesmo celular com acesso à internet e câmera, o empresário pode ampliar seu conhecimento e fortalecer o empreendimento. O serviço tem duração de uma hora, pode ser solicitado uma vez ao ano e é voltado para as áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Tributação e Legislação.

O horário do atendimento deve ser agendado por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800. Os horários disponíveis são pela manhã e tarde, de segunda-feira a sábado.

Mais de 300 empresários já foram atendidos na consultoria a distância, em apenas dois meses desde o lançamento do serviço. “Pequenos negócios de todo o estado podem ser atendidos em diversos segmentos, como comércio, serviços e indústria”, esclarece a técnica do Sebrae, Taiane Jambeiro.

Uma das empresárias beneficiadas com o serviço foi Rosely Lira, sócia do Pet Shop Tolentino e Lira, recém-inaugurado no bairro da Pituba. Ela buscou a consultoria de marketing para divulgar mais o seu empreendimento. “Escolhemos o tema da gestão visual de loja e o consultor nos passou bastante informação. Também recebemos um material online e já estamos aplicando algumas dicas na nossa loja”, ressalta Rosely.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *