Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Pedro Jerônimo estão reivindicando mudança no horário de abastecimento do tanque comunitário instalado no bairro. Segundo eles, o carro-pipa só tem abastecido o reservatório de 10 mil litros sempre ao meio-dia. Quem trabalha e chega em casa depois desse horário, tem ficado sem água.

– Eu trabalho e chego em casa às 17 horas e não tem mais água. Assim como eu, existem muito moradores nessa mesma situação – afirma Márcio Santos, que tem filho de 2 anos de idade e disse estar sem condições de comprar água doce.

3 respostas

  1. Esta acontecendo isso já faz umas duas semanas.Nos que trabalhamos até as 17, 18 horas não conseguimos pegar agua.Sem contar que está rolando burburinhos de que agora a agua será distribuída por senha igual a posto de saúde.Tem gente que até está usando a distribuição da agua para fazer campanha na próxima eleição municipal,vereador.

  2. Apenas uma sugestão: em matérias como essa, coloquem um foto “principal” do bairro, ou alguma referência para ficar mais atraente e até por curiosidade para pessoas que não sabem ou não conhecem o bairro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *