Tempo de leitura: < 1 minuto

GeraldoazevedofichasujasDois ex-prefeitos de Itabuna têm conversado com vistas a uma possível e inusitada aliança política. Os diálogos envolvem ninguém menos que o petista Geraldo Simões e o petebista Capitão Azevedo, que veem na dobradinha uma boa estratégia para surpreender nas eleições.

Nesta segunda-feira (13), dia do “santo casamenteiro”, o Capitão foi visto na Ceplac, onde Simões trabalha. Como se dizia antigamente, foi fazer a corte.

Para o namoro virar casamento, além de rezar para Santo Antônio, será preciso vencer um obstáculo: o PTB baiano é fortemente influenciado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, do DEM.

8 respostas

  1. Como Geraldo tem intenção de sair a deputado estadual em 2018, o mesmo junto com o deputado federal Davidson Magalhães irão indicar o vice pra sair na chapa de capitão Azevedo. Pode ser do PT ou PCdoB.

  2. É morte para ambos. GS com o roubo com provado do PT só tem os votos dos fanáticos ou lunáticos. Azevedo depende da candidatura de FG, podendo vir a ser o candidato do grupo de FG. Já Augusto(lero lero) so sai candidato de FG ou Azevedo não puderem, senão tá fora, falta-lhe grupo e voto.

  3. Esse Azevedo so pensa naquilo!!!
    Vai trair o projeto de Acm Neto e se entregar ao PT…
    Vai se afundar junto com o inadiplente da palavra!!!
    Voltou a receber con$elho do sargento cururu…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *