Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1

O forró Pé de Serra do Piripiri em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, será realizado de 22 a 24 de junho no centro Cultural Glauber Rocha. Este ano, o evento, que tradicionalmente contava com seis dias de shows, terá apenas três. Além disso, as apresentações não vão contar com atrações nacionais, apenas artistas regionais participarão da festa.

De acordo com a prefeitura da cidade, o objetivo da medida é reduzir custos. Catorze atrações musicais vão se apresentar no Centro Cultural. “Na realidade, as atrações de Vitória da Conquista são as tradicionais. O critério usado [para a escolha] foi todos os artistas que necessariamente fazem forró e que sempre fizeram”, disse o secretário de cultura da cidade, Nagib Barroso.

O evento, que está na oitava edição, terá no palco artistas como Rony Barbosa, Onildo Barbosa, Edson Dias, Robertinha e Xamego Proibido. “É uma festa com os nossos artistas de Vitória da Conquista, da região, mas com certeza com o mesmo nível das festas dos outros anos”, disse o prefeito Guilherme Menezes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *