Tempo de leitura: 2 minutos

praia_do_complexo_da_disney_em_orlandoA Disney World fechou hoje (15) todas as praias em sua área de diversões para permitir que as equipes de resgate continuem tentando localizar um menino de 2 anos, arrastado por um jacaré para um de seus lagos. Funcionários da Disney informaram à rede de televisão CNN que a medida foi adotada por “excesso de cautela”.

A criança foi arrastada ontem (14) à noite , por volta das 21h30 (22h30 de Brasília), pelo animal, em praia próxima a um hotel da Disney, perto de Orlando, na Flórida. O pai do menino tentou desesperamente lutar contra o jacaré na esperança de resgatar a criança, mas não teve êxito.

Equipes de resgate trabalharam durante toda a noite para tentar achar a criança. Até o momento, o menino não foi encontrado. A criança estava à beira do Lago Seven Seas, no complexo hoteleiro Disney Grand Floridian Resort & Spa, quando o animal a arrastou para dentro da água. A profundidade da água no local não ultrapassa 30 centímetros.

De acordo com o diretor do órgão ambiental Florida Fish &Wildlife, Nick Wiley, barcos, mergulhadores e aviões de pequeno porte estão sendo empregados para localizar a criança. As investigações da polícia ainda estão na fase inicial.

Nota da Disney

A Disney World divulgou a seguinte nota sobre o assunto: “Estamos todos aqui no Walt Disney World  Resort arrasados por conta deste trágico acidente. Nossos pensamentos estão com a família. Estamos
ajudando a família e fazendo tudo o que podemos para colaborar com as autoridades”. A nota é assinada por Jacquee Wahler, vice-presidente da Walt Disney World Resort.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *