Tempo de leitura: < 1 minuto
Tenda do TPI sedia debates do Improviso, Oxente (Foto Lucas Vitorino/Divulgação).
Tenda do TPI sedia debates do Improviso, Oxente (Foto Lucas Vitorino/Divulgação).

O Teatro Popular de Ilhéus apresenta nesta semana mais uma edição do “Improviso, Oxente!”, evento que reúne debates e apresentações de artistas regionais. Os encontros acontecem na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes (centro), hoje (15) e amanhã (16), sempre a partir das 19h. O evento é gratuito e possui classificação indicativa livre.

Dessa vez, o “Improviso, Oxente!” abordará o tema “#RedeSocial #JuventudePolitizada”, destacando os subtemas: “O processo de construção para a jovem democracia brasileira”, no dia 15, e “Gabriela que nasceu assim, não deve morrer assim: conjuntura Ilhéus”, no dia 16.

Para tratar desses assuntos, foram convidados: professor Josué Cândido (UESC), Michel Mendonça (especialista em Direito Constitucional), Gabriel Moreira (historiador), Gabriel Siqueira (Instituto Nossa Ilhéus), Guilhardes de Jesus (diretor do Departamento de Ciências Jurídicas da UESC), Makrisi Angeli (líder comunitário) e Shi Mário (ativista social).

O objetivo desta edição do “Improviso, Oxente!” é discutir a participação da juventude na democracia brasileira, tendo ainda como cenário para isso as redes sociais, nas estruturas virtuais e não-virtuais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *