WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom sao joao unime shopping jequitiba


junho 2016
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

editorias

itao maxim quartier senai prefeitura ilheus

OS CAMINHOS DO PMDB NA SUCESSÃO ITABUNENSE

Eduardo Kowalski é cotado para vice em possível composição entre PSDB e PMDB

Eduardo Kowalski é cotado para vice em possível composição entre PSDB e PMDB

O PMDB de Itabuna está em uma encruzilhada na sucessão municipal. Um caminho, que parece pouco provável, conduz ao nome de Fernando Vita como pré-candidato a prefeito. Uma segunda via, defendida em articulações de bastidores pelo presidente do diretório, Pedro Arnaldo, leva ao apoio da sigla ao ex-prefeito Capitão Azevedo (PTB). A terceira, propagada abertamente pelo ex-deputado Renato Costa, tem como destino a aliança com Augusto Castro (PSDB).

Pelo que se observa, os peemedebistas devem se limitar às duas últimas opções. E, segundo fontes do partido, há uma tendência mais forte de coligação com o tucano, o que dependeria apenas de composições que vêm sendo negociadas em outros dois municípios.

No caso de uma possível composição entre PSDB e PMDB, a surpresa poderá ser o surgimento de um novo nome no cenário sucessório. Trata-se do médico Eduardo Kowalski, que é vice-presidente do diretório municipal do PMDB e pode acabar se tornando vice também em futura chapa majoritária.

Kowalski ainda não disse sim, mas seu nome teria a preferência de Renato Costa.

8 respostas para “OS CAMINHOS DO PMDB NA SUCESSÃO ITABUNENSE”

  • gaudenzo disse:

    Um partido com Renato Costa, Fernando Vita, Antonio Cavalcante, Pedro Alberto, Marcos Bandeira, Rafle Salume, Francisco França, Edmilton Carneiro e Eduardo Kowalski, nos seus quadros e querendo a vaga de vice, é para ser ridicularizado!

  • Sandro disse:

    O Medico Eduardo Kowalski e bom para O Itabuna e uma mudança necessária nessa política.

  • Ronaldo Moisés disse:

    Vamos definir. Augusto só será candidato se FG ou Azevedo não puder ser. Então, indaga-se? O PMDB, como todos, tem que esperar a definição jurídica de FG. Vale salientar que ambos, Azevedo e Lero Lero não tem grupo. Dependem de FG. Isso é fato.

  • Look disse:

    Até agora, ninguém “apelidou” ou xingou Augusto Castro de “alguma coisa”; na hora que verem ele tá “lá nas alturas”, vão “dizer coisas”, viu!!! Quer ver, “arrepare”! (Politica baixa essa dos broqueiro e dos radialistas de itabuna. Feio!!!)
    Firme, Tucano.
    PSDB e PMDB são PRIMOS. (Iguarzin, pt/pcdb – Gerardo e Davis!

  • Ricardo dos Santos Santana disse:

    E vice logo de quem, AUGUSTO CASTRO! Deus nos livre. Mas tenho esperança que os atores políticos e o povo vão rechaçar essa pretensão do deputado ser o prefeito de nossa terra!

  • rodrigo josé disse:

    Esse LOOK e muito doido. Dois fatos: Augusto tem apelido sim, a sua escolha AUGUSTINHO CARRARA ou LERO LERO. Outra coisa, nunca ele esteve nas alturas, nas pesquisas JAMAIS ultrapassou CUMA. ele tem que ir com muita calma, rezar para a impossibilidade das candidaturas de CUMA e do Capetão, pois, só assim, ele poderá ser candidato…..

  • Selma disse:

    Só digo uma coisa ao Dr. Eduardo;não entre nessa fria com esse que estão sugerindo. Não queima seu filme, procure outro do seu kilate.

  • leidikeit disse:

    Não aceite isso não, Doutor Kowalski?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia