Tempo de leitura: < 1 minuto
José Antônio foi preso em operação nesta quinta (30), em Itabuna.
José Antônio foi preso em operação nesta quinta (30).

A operação desencadeada pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual (MP-BA) na Emasa resultou em duas prisões preventivas. O diretor de Planejamento e Expansão, José Antônio dos Santos, e o chefe do setor de Combate a Vazamentos, Pedro Barreto, já foram encaminhados para o Presídio de Itabuna, informa O Trombone.

Zé Antônio, como é conhecido, foi levado para o presídio depois de ser ouvido e fazer exame de corpo de delito, no Complexo Policial de Itabuna. Ele e Pedro Barreto são investigados por crimes contra as relações de consumo, peculato e condescendência criminosa. O processo corre em segredo de justiça.

Os pedidos de busca e apreensão na Emasa e em endereços de Zé Antônio e de Pedro Barreto e das prisões preventivas foram feitos pelo Ministério Público Estadual e acatados pelo juiz substituto da 2ª Vara Criminal, Marcos Adriano Ledo. Os dois funcionários da empresa são réus no processo 0502746-56.20168.050113.

Leia mais
POLÍCIA CUMPRE MANDADOS CONTRA DIRETORES DA EMASA

8 respostas

  1. Por isto e mais algumas coisas que a EMASA quebrou. Agora o MP deverá fazer uma operação na câmara de vereadores, não vai sobrar pedra sobre pedra. Cuidado presidente sua batata esta assando.

  2. KKKKKKKKKKKKK…Pelo menos publicou, mas tirou o nome do gatuno cabeça do G20 que roubou a Emasa na gestão de Azevedo; Essa foi boa de vcs mais valeu kkkkkk

    Da Redação: Denúncia sem provas geram processo, senhor Georgeton. Por isso, a retirada do nome. Se o senhor as tiver, apresente-as. Ab,

  3. Só acredito na Justiça daqui da Bahia se ver esse mau elemento do José Antonio, vender a fazenda e os carros que comprou na gestão atual…Desde governos anteriores que ele carregava dinheiro público. Tem que devolver a grana do povo, estamos revoltados com essa quadrilha.

  4. Eu tenho as provas mas quem responde sou eu ou é vcs, se for eu pode publicar que respondo, eu já denunciei no ministério publico uma vez vou fazer de novo! O Brasil estar mudando, e quem tem o poder das redes de comunicações e da caneta tem que denunciar, e dar nomes. Medo uns tem mais outros menos valeu; kkkkkkkkkkkkkk vcs são engraçado…kkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *