Tempo de leitura: < 1 minuto
Município homologa resultado de concurso público (Foto Alfredo Filho).
Município homologa resultado de concurso público (Foto Alfredo Filho).

O resultado final do concurso público da Prefeitura de Ilhéus foi homologado no último sábado (2). A homologação ocorreu no limite do prazo em ano eleitoral e, assim, permite a convocação e nomeação dos aprovados para as 531 vagas abertas no certame que teve mais de 37 mil inscritos.

CONFIRA AQUI

Além do decreto de homologação (050/2016), o município também disponibilizou as listas finais dos candidatos aprovados. O município ainda não informou um cronograma de convocações e nomeações dos aprovados, o que fez aumentar a expectativa entre os aprovados. Há receio de uma convocação a conta gotas.

 

Uma resposta

  1. O mesmo vale para o de Itabuna, visto que, os concursos que haviam só provas objetivas, os aprovados já deveriam ser convocados para tomar posse e entrar em exercício, quando liga para Secretaria de Administração dizem que só o Sr. Cássio Varjão sabe dizer deste tal cronograma, disponibiliza na imprensa que todos tomam conhecimento.
    Além disso, o povo que fez concurso em Jussari espera mesmo que o concurso seja anulado, que consigam uma empresa com tradição no mercado, e que o ministério público, exército, polícia federal… Fiscalize desde o momento das realizações da prova até o ponto principal que é a correção dos gabaritos. Desde já, parabéns ao Ministério Público por ter acatado a denúncia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *