Tempo de leitura: < 1 minuto

concursosA Prefeitura de Ilhéus divulgou hoje (5) a primeira lista de convocação de aprovados no concurso público realizado no primeiro semestre. São 148 convocados para a área de saúde, dentre eles técnico em enfermagem, médicos, motoristas, fisioterapeutas e enfermeiros socorristas.

A lista completa está publicada na edição eletrônica do Diário Oficial. Os concursados têm prazo máximo de 30 dias para apresentar documentação no Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, na Rua Santos Dumont, Anexo de Secretarias, ao lado do Palácio Paranaguá, no centro. A perda de prazo significará perda da vaga.

7 respostas

  1. Só o de Itabuna que não dá sinal de vida, não quero crer que ainda vai deixar este povo até o final do ano por conta dos conchavos políticos, se for o caso não teria feito o concurso então.

  2. E os agentes de trânsito quando vocês pretendem chamá-los? Necessitando eu sei que está, pois, o contingente de hoje é insuficiente para atender à demanda de fiscalização e patrulhamento. Vamos chamar os aprovados!

  3. Bom dia

    Gostaria de saber, como consultar o cargo de MONITOR SOCIAL para o qual eu fiz, que ainda não saiu a lista. Preciso ver esta lista. obr

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *