Tempo de leitura: < 1 minuto
PCdoB quer Stela Carillo como vice de Cacá.
PCdoB quer Stela Carillo como vice de Cacá.

O PCdoB foi em sentido contrário ao de membros do partido do prefeito Jabes Ribeiro, o PP, e já anunciou apoio à pré-candidatura de Cacá Colchões para prefeito de Ilhéus. Hoje, o diretório municipal emitiu nota em que coloca à disposição o nome da advogada Stella Carillo para compor a chapa majoritária, como vice.

Viúva do procurador federal Israel Nunes, Stella é advogada e professora universitária e militou na política estudantil na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com atuação no Centro Acadêmico João Mangabeira.

Stella é, também, procuradora do município de Ilhéus. O PCdoB reforça que ela colaborou em esforço concentrado pelo equilíbrio das contas públicas ilheenses, quando o município ajuizou “maior número de execuções fiscais da história da Procuradoria na Vara da Fazenda Pública Municipal da Comarca de Ilhéus”.

RESISTÊNCIA A CACÁ

Jabes terá dificuldades para impor o nome de Cacá como vice. Sentiu isso na reunião com vereadores da sua própria bancada, na última segunda (4), dias antes de anunciar a sua desistência do processo sucessório.

O entendimento na bancada governista é que Cacá não passa segurança. Vereadoers insistiram para que Jabes concorresse à reeleição. O prefeito disse não ter condições físicas para isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *