Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo é nome do PT para a sucessão.
Geraldo é nome do PT para a sucessão.
O Diretório do PT itabunense fará convenção na próxima sexta (29) para definir os nomes dos candidatos a prefeito e vice e a chapa de vereadores para o pleito de 2016. A convenção deverá homologar o nome do ex-deputado federal Geraldo Simões como candidato a prefeito pela legenda.

A convenção começará às 17h, no Centro de Cultura Adonias Filho. Será a segunda convenção municipal dentre os partidos com pré-candidatos a prefeito. A primeira ocorreu no último sábado, quando o PDT confirmou os nomes de Antônio Mangabeira e Marco Wense como prefeito e vice, respectivammente.

Flávio Barreto, presidente do PT itabunense, autoridades dos governos estadual e federal, além de políticos regionais, deverão participar do evento.

– Estamos preparando um grande evento, que terá, além das autoridades, principalmente a participação do povo. Geraldo é conhecido por essa ligação com o povo de Itabuna, e isso vai ser visto nessa campanha, a partir já da convenção – disse.

10 respostas

  1. Quando vai ser a convenção do Raio A e B? PT já oficializou,os furtos, saqueamento
    e roubo da Petrobras, Banco do Brasil,Correios,BNDS,Caixa Econômica Federal e por ai vai a gangster do PT raspa tudo e oficializava como doação ao PT.

    PT sinônimo de bandido e a sociedade deveria repará-lo o dano moral aos Raios A e Raio B restaurando a legalidade, assim como o PT é licito ser uma facção legal,é o
    principio da igualdade. Art.5º da constituição federal.1988.

  2. Volte meu prefeito para o ceio de usa amada .Ela espera ver você voltando de “faróis alto e para-choque duro”.
    #meu prefeito vai voltar!!!

  3. As convenções dos raios A e B serão logo depois. É isso aí, tá faltando o PMDB e O PSDB. Certamente vc deverá estará presente filho de Mutuns.

  4. Com esse montão de candidatos, Geraldo tem todas as condições de voltar a ser prefeito de Itabuna. Afinal, sempre teve votação expressiva em Itabuna, mesmo com toda campanha difamatória e quando picharam muros com os dizeres: Geraldo, traidor do cacau.
    O discurso dos opositores a Geraldo é quase sempre caótico. É difícil recorrer às gestões dele como prefeito ou como deputado para fazer críticas. Sempre vão para o pessoal e para denúncias de corrupção nunca comprovadas.

  5. Provou ser melhor para Itabuna!
    Único que realmente tem projeto concreto para Itabuna.

    Quanto a boa parte de opositores; por não ter mais benefícios de padrinhos coronéis: resta ofensas e agressões citando até artigo da constituição sem nem perceber que está sendo infrator do próprio artigo que cita.

  6. Quero saber como GS vai explicar fazer parte do PT, Partido comprovadamente mais corruPTo da América Latina, tendo nos seus quadros EX-PRESIDENTES, EX-TESOUREIROS, EX-DEPUTADOS E MARQUETEIRO PRESOS POR CORRUPÇÃO. Será que ele vai tentar esconder a estrela que hojo esta associada a CORRUPÇÃO……

  7. Como não penso só em mim e sim no coletivo tenho certeza que Ele é o melhor para nossa Cidade. Foi o melhor Gestor na área de Saúde e Educação para não só a classe mais necessitada e sim para todos.

    Para quem precisou realizar tratamento de saúde Fora do município teve recursos para realizar seu tratamento, coisa que em outros governos isto não acontece. Durante O Governo de Geraldo Simões inaugurou-se o CREAD que realizou grandes melhorias na vida das pessoas, POLICLINICA onde encontra-se várias especialidades de médicos em só lugar, medicamentos nos Postos de Saúde não faltava, As crianças estudantes recebiam Óculos de boa qualidade, O programa Viva-Maria existiu de verdade no acompanhamento das mulheres grávidas, assistindo na área médica, social e psicológica e muito mais realizações. Na Educação grandes foram os avanços tanto na valorização do Professor como na educação e assistência dos alunos.

    Por inúmeras melhoria na vida das pessoas EU defendo Geraldo Simões para Prefeito.

  8. Rapaz. Indago? Como Geraldo vai fazer com o seu partido. Vai negar ser do PT ou vai admitir ser do partido corruPTo. Vale essa indagação? ???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *