WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








julho 2016
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

editorias





itao






PR E REDE ANUNCIAM COLIGAÇÃO EM ITABUNA

Dirigentes do PR e do Rede

Dirigentes do PR e do Rede definem coligação.

O PR e o Rede Sustentabilidade fecharam coligação tanto para as eleições majoritárias como proporcionais, de acordo com seus dirigentes. A união para as eleições municipais ficou decidia em reunião ontem à noite. A coligação tem – até agora – o ex-secretário Roberto José como pré-candidato a prefeito. O “até agora” se deve à possibilidade de união do PR com o prefeiturável Capitão Azevedo (PTB).

De acordo com Roberto e o presidente do Rede em Itabuna, Irland Santana Correia, a junção tem as bênçãos dos dirigentes estaduais José Carlos Araújo (PR) e Júlio Rocha (Rede). Irland diz que a união tem a ver com “uma visão sistêmica de gestão pública e de desenvolvimento sustentável e fará a diferença”.

A “noiva” Roberto José elogia o Rede Sustentabilidade, enfatizando o perfil da legenda, que possui “pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento de Itabuna”. O prefeiturável vê, no Rede, propostas similares às suas para Itabuna.

4 respostas para “PR E REDE ANUNCIAM COLIGAÇÃO EM ITABUNA”

  • Precavido says:

    RISCO ANUNCIADO!!! Roberto José, após boa gestão no tocante à Secretaria de Trânsito, arriscar-se-á numa dobradinha o Capitão José Nilton. Sei não,hein! A única chance que ele tem de isso não dá totalmente errado, é por sabermos que o “Esquadrão do Cuma” não mais acompanhar o Capitão.

  • Teana says:

    A saída do capitão Azevedo do DEM fez com que vários partidos da base de Rui Costa ter outra visão no intuito de coligação. O partido democratas tem desgastado muitos políticos, inclusive o ex-prefeito Fernando Gomes, que já teve no partido PTB. Roberto José sabe que Azevedo e ele tem possibilidade de á muita dor de cabeça aos adversários. Sigam em frente!!!

  • Julio says:

    sem futuro! Roberto José não vai agregar em nada para azevedo. Vice tem q ter voto ou $$$$$ e o Roberto não tem nenhum dos dois.

  • diego says:

    Eu prefiro arrisca no novo e se nao der certo mudar de novo, do que tentar a velha e falsa campanha de ex que fizeram pouco ou quase nada, roberto tem chance , e o mais correto mesmo eh que ele tente sozinho sem nenhum ex , pois assim ele nao tera atrelado contigo um passado de sujeiras, alem do mais o rede eh um novo partido com novas visoes, e acredito muito nessa parceria do pr com o rede

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia