Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresários e colaboradores de mercados, mercearias, açougues e potenciais empreendedores poderão ter uma visão ampliada dos processos de gestão com o Sebrae 360°. A capacitação gratuita acontece de 2 a 4 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Hotel Tarik Fontes, em Itabuna. Serão atendidas 12 turmas, com 20 participantes cada uma (com duas horas para cada turma).

O Sebrae 360° é uma plataforma de realidade virtual interativa, 3D, que simula o ambiente de um pequeno negócio. O objetivo da solução empresarial é propiciar treinamento gerencial, com aplicações reais de técnicas de gestão.

A programação é dividida em oito etapas com temas relacionados a planos de visão 360° de um negócio. Em um ambiente de minimercado, os empresários terão acesso a informações sobre o setor; experiência de compras; gestão de pessoas; mix de produtos, compras e logística; comunicação promocional no varejo; sustentabilidade; e gestão e inovação.

“A capacitação possibilita ao empresário uma autoavaliação ao confrontar as aplicações virtuais de gestão com o modelo utilizado em seu empreendimento, analisando todo o negócio e criando paralelos imediatos com situações reais do cotidiano empresarial”, explica a técnica do Sebrae e gestora do projeto Varejo de Alimentos, Karla Peixoto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae ou por meio dos telefones da instituição: (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262. Mais informações sobre eventos e capacitações do Sebrae podem ser obtidas no ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, nº 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro. O empresário também pode procurar o Sebrae Ilhéus, que fica na Praça José Marcelino, nº 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *