Tempo de leitura: < 1 minuto

bahiaNas últimas dez rodadas da Série B do Brasileiro de Futebol, o Bahia somou sete pontos, o que significa a pior campanha entre todos os clubes que participam do certame nacional. Na frente do tricolor, estão Sampaio Corrêa (oito pontos), Joinville (oito pontos) e Luverdense (onze pontos).

O Bahia volta a jogar no próximo dia 16 de agosto, contra o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno da competição. A equipe ocupa o décimo lugar, com 24 pontos, oito distante do G-4 e cinco próximo da zona de rebaixamento para a Série C. Do Bahia Notícias.

2 respostas

  1. Ambos times metem a madeira literalmente nas arbitragens,aliás tais argumentos que segundo ambos,estão arcaicos,ultrapassados,injustificáveis,”discriminação aos nordestinos”.

    Aqui dentro do curral,literalmente,nenhum dos times se quer,queixa-se,dos árbitros no campeonato baiano,os mesmos são os maiorais,porém,se por ventura um dos juízes de futebol se quer apitar obedecendo as regras futebolísticas,os mesmos serão afastados do quadro da federação baiana e agravante,com apoio da mídia,salvo alguma exceção.

    Os times do Bahia e Vitória,vivem na cultura dentro do curral baiano,as ilusões
    de serem maiorais com extrema conivência das arbitragem,torcidas e mídia,salvo
    algumas exceções.

    Se queres serem times grandes,ambos times,quebre a cultura de coagir,ameaçar,as
    arbitragem,bem como,a federação compartilhar com a transparência,a torcida ser inteligente e a mídia,todos num só pensamento e espirito ético pelo futebol.

    O futebol da Bahia vai melhorar e ser orgulho dos baianos que amam um belo futebol,pense nisso os operadores do esporte e o mesmo saia do arcaico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *