WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










agosto 2016
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






ILHÉUS: PT RATIFICA NOME DE CARMELITA; CONVENÇÃO SERÁ DIA 5

Carmelita é o nome do PT para prefeita ou composição como vice.

Carmelita é o nome do PT para prefeita ou composição como vice.

Depois de acenos em direção até à pré-candidatura jabista de Cacá Colchões (PP), o PT promoveu encontro para ratificar a candidatura da Professora Carmelita. A convenção do diretório ilheense está marcada para a próxima sexta (5), a partir das 16 horas, no Centro de Convenções de Ilhéus.

Durante o encontro, a professora avaliou as discussões do Programa de Governo Participativo (PGP), promovidas em bairros, distritos e povoados ilheenses. A participação popular no PGP também foi avaliada em encontro que ainda abordou as coligações das chapas majoritária e proporcionais, quando se estabeleceu com quem o PT deve coligar.

Após o encontro do último final de semana e as decisões tomadas desde a última quinta (28) por outras legendas, restará a Carmelita lançar candidatura própria ou compor com Cacá Colchões (PP), já que Mário Alexandre (PSD) fechou com José Nazal (Rede) e Bebeto Galvão (PSB) debandou-se da ala governista para a aba de ACM Neto. Além destes nomes, composições poderiam ser feitas com Cosme Araújo (PDT) ou Professor Gurita (PSC).

3 respostas para “ILHÉUS: PT RATIFICA NOME DE CARMELITA; CONVENÇÃO SERÁ DIA 5”

  • Ailson says:

    A informação dada pelo partido é que nunca houve esse aceno à candidatura governista. A resolução aprovada no encontro que ratificou a candidatura da Professora Carmelita é clara: O PT de Ilhéus não fará aliança com partidos favoráveis ao golpe. Alguns participantes do encontro defenderam aliança com setores populares contrários ao golpe. Em síntese, a decisão unânime é compatível com a frase: “Antes só do que mal acompanhado”. Ademais, ficou implícito no encontro do Partido dos Trabalhadores o seguinte alerta: não duvide da capacidade de organização e mobilização da militância do maior partido de esquerda da América Latina.

  • Sérgio Oliveira says:

    Será que ainda há alguém que vota no PT?!

  • antonio Badaró says:

    Na situação em que se encontra o PT perante a opinião pública, quem se coligar ou chegar perto dos petistas será derrotado antecipadamente.
    Os demais partidos fogem do PT como o diabo da Cruz.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia