Tempo de leitura: < 1 minuto
Tirullipa se apresenta em Itabuna neste domingo, às 19h30min.
Tirullipa se apresenta em Itabuna neste domingo, às 19h30min.

O humorista Tirullipa promete “não apenas um espetáculo, mas um show” durante apresentação de sua turnê em Itabuna, no próximo domingo (7), às 19h30min. O show será no novo espaço Terceira Via Hall, na Avenida J.S. Pinheiro, ao lado do campus 1 da Unime.

O show da turnê Tirullipa Show – Enchendo seu saco de risadas, segundo ele, vai além de stand up comedy (comédia em pé). O humorista mistura dublagens, paródias e piadas. Além disso, as imitações de personagens como Luan Santana (Tantan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado) e Elsa (Frozen) são alguns dos momentos mais esperados pelo público em suas apresentações pelo país.

Tirullipa também se apresenta “de cara limpa” e mostra números como a Metralha aí Baitola, que é uma paródia do sucesso da banda A Vingadora. “Estou na maior expectativa para esse show para apresentar o novo trabalho que a cada dia está conquistando mais o país. Será completo”, garante.

O humorista ficou conhecido nacionalmente quando participava do quadro ‘Saco de Risadas’ no Domingão do Faustão (Rede Globo). Tirulipa irá apresentar alguns personagens inéditos em Itabuna. Ele vem sendo um dos humoristas mais solicitados no país após suas paródias da música Shineray e Sosseguei. Confira apresentação de Tantan Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *