Tempo de leitura: < 1 minuto
Rodrigo Cardoso será o vice de Cacá Colchões.
Rodrigo Cardoso será o vice de Cacá Colchões.

Ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus e um dos principais dirigentes do PCdoB no sul da Bahia, Rodrigo Cardoso acaba de ser anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa de Cacá Colchões, do PP, na disputa pela Prefeitura de Ilhéus. Rodrigo trabalhava por uma vaga na Câmara de Vereadores, mas foi o escolhido para substituir a advogada Stela Carillo, também do PCdoB, que seria a vice. Stella é procuradora fiscal do Município, porém se desincompatibilizou do cargo fora do prazo.

6 respostas

  1. Depois de dois nãos, achou alguém que vendeu-se, mais qual será o seu discurso Rodrigo? Apoiar um tirano que deu a correção salarial dos 04 anos e o meu vale refeição do Brasil e os piores ambientes de trabalho insalubres vai contra o Rodrigo que conhecemos, que dizer Rodrigo não agora é ; SEVERINO QUEBRA GALHO.

  2. Não consigo entender essas politicagens viu? Derrubaram Cacá !!! Esse Rodrigo defende lula e Dilma com unhas e dentes ,fica ao lado dos corruptos ,até os companheiros do sindicato dos bancários não o toleram,só vence porque é chapa única ! Que tiro no pé !

  3. Foi um crítico ferrenho do modo Jabista de governar. Nada como um cargo para calar-lhe a boca.
    É o que podíamos esperar de um esquerdista à moda brasileira. Tal como Lula que para chegar ao poder fez alianças temerárias que custou muito caro ao PT. Rodrigo, sindicalista averso ao trabalho, desfaz de todo o seu discurso comunista para chegar também ao poder, já que o discurso esquerdista de outrora não convence mais nem ao mais tolo aluno secundarista revolucionário. O final dessa história? Vamos sentar e aguardar…

  4. Escolha infeliz por parte do grupo governista. É mais um ilustre sindicalista que não tem nada a oferecer para a melhoria da qualificação politica em nossa cidade.

    Em meio a tantos nomes, a vontade do PC do B prevaleceu.

    A oposição agradece.

  5. lembro desse rapaz com um megafone unsurdersedor numa agencia do bradesco em ilheus
    pergunta,, o que um cidadão como esse vai acrescentar para a cidade de ilheus?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *