Tempo de leitura: < 1 minuto
Chapa é composta somente por mulheres.
Chapa é composta somente por mulheres.

Os moradores do São José, em Itabuna, escolhem a primeira diretoria da associação do conjunto habitacional neste domingo (7). A votação ocorrerá no 1º Quiosque, das 8h às 16h. Terão direito a voto somente as pessoas que assinaram contratos com a CEF e os cônjuges. 

Três chapas concorrem à eleição da primeira diretoria da associação. Uma das chapas, a 3, é formada apenas por mulheres. A candidata a presidente é Rafaelli Paixão, tendo como vice-presidente Lorena Guimarães. Compõe a chapa a Juliana Barreto (1ª tesoureira), Márcia Batista (2ª tesoureira), Natielly  Santos (1ª secretária) e Marluce Muniz (2ª secretária). Elas defendem desenvolvimento e mais segurança para o bairro.

Dentre as propostas da Chapa 3, estão a busca por melhorias no transporte público, na infraestrutura que inclui a regularização do abastecimento de água, construção da creche e do Posto de saúde na comunidade.  Além de trabalhar com o fortalecimento de projetos sociais, junto à sociedade e instituições privadas, oferecendo aos moradores cursos lazer, jogos esportivos, entre outros.

Com a eleição, os moradores terão um representante legal para apresentar suas demandas junto à Caixa Econômica Federal e à Prefeitura de Itabuna. “Pedimos que os moradores se mobilizem e, no domingo (7), votem. Juntos, iremos  buscar melhorias significativas de crescimento para o bairro ”, disse a candidata a presidente pela Chapa 3, Rafaelli Paixão.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *