Tempo de leitura: < 1 minuto
Vocalista da Banda Vingadora, Tays Reis, fez cirurgia em Itabuna.
Vocalista da Banda Vingadora, Tays Reis, fez cirurgia em Itabuna.

Pimenta Blog – A vocalista da Banda Vingadora, Tays Reis, submeteu-se a cirurgia no Day Hospital Beira Rio, em Itabuna, para “turbinar” os seios e, segundo ela, ficar mais sexy. Tays fez aplicação de 325ml de silicone nesta semana.

– Brevemente, estarei de volta aos palcos e com a mesma energia e alegria de sempre, só que agora turbinada – brincou a cantora.

O retorno aos palcos está previsto apenas para 19 de agosto. Tays Reis também comentou os resultados da cirurgia. “Estou me sentindo belíssima, apesar de ainda não poder curtir o resultado por estar me recuperando”, disse ela.

A cantora também fez elogios à equipe médica e ao hospital itabunense. “Sinto-me muito privilegiada e feliz, pois sei que minha cidade possui uma unidade como o Day Hospital Beira Rio, que, para mim, já é sinônimo de excelência e competência”.

A cantora teve como cirurgião plástico o médico Ito Meireles Filho, responsável pelas curvas de diversas celebridades da música baiana. O médico destacou que também elogiou a estrutura e a equipe de apoio do Day Hospital do Centro Médico Beira Rio.

5 respostas

  1. “turbinar” os seios e,segundo ela, fica mais sexy,bobagem,eu mesmo,mim da tesão numa mulher são seus peitinhos de limão mirim,hummmmm! Delícia! Veja nesta foto seus doces peitinhos, Lindos! Com todo respeito.

    Mulher de peitão,mim tira a tesão! Mas os desejos são múltiplos e existem de tudo para todos os gostos. Entretanto,o importante é gostar de se próprio e agradar a se mesmo.

    Desejo-lhes,uma rápida recuperação e saúde em abundâncias com seu novo “objeto” de
    desejos dos americanos,os brasileiros têm tesão no popular a bunda da mulher. Hum!

  2. SINCERAMENTE.
    Pensei que o PIMENTA NA MUQUECA fosse, A I N D A, um blog de respeito!
    Comentários como o desse filho de… Mutuns passam por moderação, e depois
    posta-se uma merda dessa! Até logo!

  3. Burlai disse que foi um trouxa em se aproximar do PT,as pessoas precisam de serem precavido,hoje o maior amigo de Lula se transformou num ladrão e bandido,por isso
    é importante se precaver. Se afaste anos luz da peste do PT. Burlai disse que se arrependeu.

    Fonte, Folha de São Paulo e o Estadão,14/O8/2O16.

    1. Vc com seu analfabetismo funcional tá burlando as notícias, vá aprender como se escreve corretamente o nome da pessoa prá depois vc vir comentar .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *